Carnaval 2025: Espaçolaser investe em regionalização e ativações de rua
Com o mote “Minha pele é de Carnaval”, a marca diversifica suas praças e cria estratégias para oito cidades, com presença em camarotes, quiosque de praia e “Pit Stop” em lojas selecionada
INTERNATIONAL MEAL COMPANY
28/02/2025 16h22 - Atualizado há 1 mês
Divulgação
Belo Horizonte-MG, Florianópolis-SC, Olinda-PE, Recife-PE, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, São Paulo-SP e São Roque-SP foram as cidades escolhidas em 2025 pela Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do mundo, para abrigar as diversas ações da campanha “Minha pele é de Carnaval”. Com um conceito criativo inspirado em explorar a verdadeira depilação brasileira, a marca também investe em ativações offline para se aproximar ainda mais dos consumidores e entregar experiências memoráveis, promovendo autocuidado e diversão durante a maior festa popular do país. Com áreas exclusivas nos badalados camarotes Bar Brahma, em São Paulo, e no Planeta Band, em Salvador, a Espaçolaser aposta em uma experiência de relaxamento e bem-estar com o Espaço Zen da marca destinado para massagens. Ao todo, serão mais de 50 cadeiras de quick massage, com profissionais treinados para atender os foliões e oferecer relaxamento durante as festas. Já no Rio de Janeiro, a Espaçolaser inaugurou uma ativação inédita na orla da praia de Copacabana, no quiosque Coco Verde, com um espaço ambientado e personalizado com a identidade visual da marca, cadeiras de praia, brindes, aulões fitness e até DJ, para oferecer uma experiência diferenciada de bem-estar e entretenimento aos frequentadores. Para ampliar o alcance nacional da rede, entre os dias 1 e 4 de março, a marca transformará dez de suas lojas em pontos de encontro para os foliões que vão curtir os bloquinhos de rua, que poderão retirar itens exclusivos, como copos e leques personalizados, além de vouchers especiais para sessões gratuitas de depilação a laser, permitindo que novos clientes experimentem a tecnologia de ponta da marca. Chamada de “Pit Stop Espaçolaser”, esta ação acontecerá em Belo Horizonte, Florianópolis, Olinda, Recife, Salvador, São Paulo e São Roque . Em São Paulo, a ativação se expande com a oferta de garrafas de água, em parceria com a Minalba, e a distribuição de preservativos e lubrificantes Skyn, na unidade da Rua Purpurina (Sumarezinho). "Fazer parte desta festa tão tradicional para o brasileiro é uma oportunidade de nos conectarmos com nossos clientes em um ambiente de alegria e celebração. Com a campanha Minha pele é de Carnaval', buscamos não apenas celebrar a verdadeira depilação brasileira, mas também criar experiências memoráveis que reforcem nosso compromisso com o bem-estar e o autocuidado. E a partir da estratégia offline, buscamos estreitar ainda mais os laços com o nosso público em interações ‘cara a cara’, e levar a experiência da nossa rede para fora das lojas e no meio da folia”, explica Tatiana Razuck, gerente de marketing e relacionamento da Espaçolaser. Falando a língua de cada região O consumidor brasileiro valoriza marcas que entendem sua cultura local, com 75% deles, segundo a PwC, considerando isso importante. Além disso, campanhas regionais têm 1,7 vezes mais chances de impactar a intenção de compra, conforme a Kantar. Nesse contexto, a regionalização tem sido uma estratégia essencial para fortalecimento de marca e penetração além do eixo Rio-São Paulo, onde estão cerca de metade das unidades da Espaçolaser. “É fundamental falarmos a língua de cada estado onde estamos presentes. Hoje a marca possui mais de 800 lojas no país, sendo que as regiões com maior número de unidades são Sudeste, Nordeste e Sul, nesta ordem. Precisamos nos conectar com essas culturas de diferentes formas e buscar estarmos presentes no dia a dia dos consumidores dessas áreas”, finaliza Tatiana. Serviço ação “Pit Stop” Belo Horizonte (MG) - 01 E 02/03
- Shopping Pátio Savassi - Avenida do Contorno, 6061 - loja 310 - Bairro São Pedro - Shopping Cidade BH - Rua Tupis, 337 - Loja 50 - Piso Tupis - Centro Florianópolis (SC) - 01 E 02/03 - Avenida Mauro Ramos, 1861 - Centro - Florianópolis - Avenida Madre Benvenuta, 943 - Santa Monica Olinda (PE) –26/02 A 01/03 - Shopping Patteo Olinda - Rua Eduardo De Moraes, 000 - Casa Caiada Recife (PE) –26/02 A 01/03 - Shopping Riomar - Avenida República Do Líbano, 251 - Pina Salvador (BA) - 26/02 A 01/03 - Shopping Barra - Avenida Tancredo Neves, 3133 - Caminho das árvores - Mundo Plaza - Antônio Carlos Magalhães, 620 - Caminho das árvores São Paulo (SP) - 28/02 E 01/03 - Rua Purpurina, 334 - Sumarezinho São Roque (SP) - 01 E 02/03 - Avenida Antonino Dias Bastos, 21 - Centro - São Roque Serviço Quiosque Espaçolaser Data: até dia 16 de março Local: Quiosque Coco Verde - QL13 (IG: @cocoverderio) Av. Atlântica S/N (em frente ao Hotel Hilton) Horário: das 10h às 23h Serviço Camarote Bar Brahma Datas: dia 28 de fevereiro, 01, 02 e 08 de março Local: Sambódromo do Anhembi Serviço Camarote Planeta Band Datas: de 27 de fevereiro a 04 de março Local: Av. Oceânica, 2294 - Ondina Sobre a Espaçolaser A Espaçolaser (MPM Corpóreos S.A. I B3: ESPA3), lidera o setor de depilação a laser no Brasil, destacando-se como a marca mais recomendada pelos consumidores. Com mais de 870 unidades na América Latina, abrangendo todos os estados brasileiros, Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia, a empresa é pioneira na democratização do acesso à depilação a laser. Sua tecnologia padrão ouro oferece tratamentos seguros e eficazes, realizando mais de 80 milhões de procedimentos em diversos tipos de pele ao longo de 20 anos de história. Reconhecida como Great Place to Work desde 2019 e signatária da WEP’s (Princípios de Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres, a empresa também se orgulha em apoiar o esporte brasileiro. Atualmente patrocina mais de 40 atletas de 11 modalidades diferentes. Em 2021, a Espaçolaser se tornou a primeira empresa de serviços de estética a concluir um IPO na B3, reafirmando seu compromisso com a evolução, governança corporativa e impacto no mercado financeiro. Encerrou 2023 com system-wide-sales atingindo R$ 1,6 bilhão, alta de 7,0% em relação ao mesmo período do ano anterior, e EBITDA Ajustado de R$ 213 milhões, com forte crescimento de 39,0% em comparação a 2022. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAMYRIS BARBOSA DE SOUZA
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