Veloe conquista troféu de ouro no Prêmio CX ClienteSA

Premiação reconhece empresas com boas práticas para oferecer a melhor experiência aos seus clientes

Renan Vinícius
27/02/2025 15h30 - Atualizado há 1 mês
Veloe conquista troféu de ouro no Prêmio CX ClienteSA
Divulgação
Na última quinta-feira, a Veloe, solução completa em mobilidade e gestão de frotas, recebeu o troféu de ouro na categoria "Transporte e Mobilidade" do Prêmio CX ClienteSA 2025. A premiação é uma das mais prestigiadas do Brasil e visa reconhecer empresas que se destacam pela excelência na experiência do cliente, seguindo as normas internacionais do International Customer Experience Institute (ICXI).

Além do troféu, a empresa também recebeu o selo que certifica seu compromisso com a excelência na experiência do cliente. "Estamos muito orgulhosos de receber este prêmio, que reforça nosso compromisso de colocar o cliente no centro de todas as nossas ações, ouvindo, encantando e oferecendo soluções personalizadas. Essa conquista é resultado do trabalho de toda a nossa equipe, que busca constantemente novas formas de otimizar a jornada do consumidor e torná-la única. Nossa abordagem combina empatia, agilidade e assertividade, respaldadas por métricas, KPIs e planos de ação robustos, garantindo interações mais eficientes e alinhadas às necessidades dos clientes", comenta Alexandre Fontes, Superintendente de Operações e Tecnologia da Veloe.

Durante o evento, a Veloe também participou do painel "Gestão de Pontos e Canais de Contato – Físico e Digital", ao lado da AEC e do Grupo Energisa. O debate abordou as estratégias adotadas pelas empresas para gerenciar os pontos e canais de contato, explorando as diferenças entre os canais físicos e digitais, além dos valores percebidos pelos consumidores em cada um.

A Veloe destacou a importância de uma estratégia bem estruturada para definir o investimento de recursos. O uso de tecnologia ajuda a Veloe ampliar sua capacidade sem exponenciar os custos. 
Administrar inúmeros pontos de contato carrega o desafio de oferecer uma experiência fluída e resolutiva que comprove valor para o cliente e centralidade. É imprescindível conhecer bem os clientes, os processos da empresa e ter foco em dados que possam demonstrar resultados, oportunidades, qualidade de atendimento e principalmente experiência do cliente.


O Prêmio CX ClienteSA é considerado um dos principais reconhecimentos do setor no Brasil e é realizado em parceria com a V2 Consulting. Além do troféu e do selo, a premiação concede um relatório com o Score de Maturidade, que avalia o nível de evolução das empresas na gestão da experiência do cliente. Mais do que reconhecer boas práticas, a iniciativa contribui para a construção de um referencial sólido de benchmarking no mercado.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RENAN VINÍCIUS SPROVIERI
[email protected]


Notícias Relacionadas »