Papel higiênico Supra usa humor para provocar consumidor por meio de nova campanha

Com o conceito "Até os Neves preferem", marca destaca maciez, conforto e qualidade do produto como atributos que elevam o padrão do segmento

ELISA DESTRO
20/02/2025 15h25 - Atualizado há 2 dias
Papel higiênico Supra usa humor para provocar consumidor por meio de nova campanha
Bracell

São Paulo, 20 de fevereiro de 2025 – O Supra, papel higiênico premium da Bracell Papéis, lançou uma nova campanha para destacar seus diferenciais de maciez, conforto e resistência. O lançamento acompanha o rápido crescimento da empresa, que conquistou 5% de participação no mercado paulista em apenas um ano. Assinada pela agência Peralta, a campanha aposta em uma abordagem com o conceito “Até os Neves preferem”, reforçando a inovação e a qualidade do produto, que se posiciona como um novo padrão de excelência no mercado.

Para Eduardo M. Aron, diretor geral da Bracell Papéis, a campanha representa um novo passo na consolidação da marca no setor. “O Supra já chegou ao mercado com uma proposta inovadora, e agora damos um passo além com uma campanha que traduz, de forma criativa, os diferenciais do produto. Nosso objetivo é reforçar o posicionamento da marca e estimular a experimentação, mostrando ao consumidor que inovação e cuidado andam juntos”, destaca.

A estratégia parte do reconhecimento de que, historicamente, os consumidores brasileiros associam qualidade na categoria a uma única marca estabelecida. Para provocar essa percepção de forma leve e divertida, a Peralta criou o conceito “Até os Neves preferem”, jogando com a principal referência da categoria para enfatizar que Supra representa uma nova experiência premium em papel higiênico.

No filme principal, pessoas reais com o sobrenome Neves foram convidadas a experimentar o Supra e tiveram suas reações espontâneas registradas, evidenciando a maciez e qualidade superiores do produto. “Nosso desafio era transformar um produto do dia a dia em assunto e destacar seus diferenciais de forma memorável. Em parceria com a Peralta, optamos por uma campanha que usa humor e espontaneidade para criar um ponto de conexão com o público, reforçando que há, sim, espaço para inovação no segmento”, destaca Jonas Naranjo, head de marketing da Bracell Papéis.

Além do filme, a campanha se desdobra em uma estratégia multicanal, com influenciadores também de sobrenome “Neves” e ativações em diversos formatos digitais e analógicos, ampliando o alcance da mensagem e incentivando a experimentação do produto. “Somos o único fabricante presente no Brasil entre os cinco maiores do mundo em papel higiênico, e com o Supra, avançamos mais ainda utilizando tecnologias de ponta para o mercado. A marca chegou para elevar o padrão da categoria, e essa campanha reforça nosso compromisso em oferecer produtos inovadores que realmente fazem a diferença para os consumidores”, ressalta Aron.

Com essa campanha, a Bracell Papéis busca consolidar o Supra como referência no segmento premium, unindo tecnologia, inovação e um toque de irreverência para se conectar com o público de forma autêntica.

FICHA TÉCNICA – SUPRA

Cliente: Bracell
Produto: Supra
Agência: Peralta Creatives

  • Criação: Alexandre Peralta
  • Operações: Oscar Ferreira
  • Direção de Arte: Giovanna Prestes
  • Community Manager: Luiza Maritan
  • Influenciadores: Roberta Luglio
  • Mídia: Felipe Zelito, Thiago Negrão e Carol Lindenberg
  • Planejamento: Marilia Barrichello

Produção do Filme

  • Produtora: Boiler Filmes
  • Direção: Dulcidio Caldeira
  • Produção Executiva: Juliana Martellotta
  • Produtora Executiva Jr.: Carolina Teixeira
  • Diretor de Produção: Robertinho Bellezia
  • Produtor: Alexandre Benjamin
  • Assistente de Produção: Maurício Hatanaka
  • 1º Assistente de Direção: Bruno Emiliano Roberti
  • 2º Assistente de Direção: Ana Carolina Felix Fuschini
  • Diretor de Fotografia: Fernando Oliveira
  • Direção de Arte: Erica Betbeder
  • Produtor de Arte: Lelou Carvalho
  • Figurinista: Giovanna Moretto
  • Maquiador: Otávio Maciel
  • Produtor de Elenco: Edu Piva e Carminha

Pós-produção

  • Head de Pós-Produção: Ricardo Quintela
  • Montagem: Ricardo Quintela
  • Finalização: Rodrigo Azambuja e Renata Dalbem
  • Assistente de Finalização: Jean Neto
  • Color Grading: Bleach
  • Pós-Produção: Plural Imagem e Som
  • Estúdio de Som: Evil Twin

Atendimento e Coordenação

  • Head de Atendimento: Larissa Perrotta
  • Atendimento: Jonas Monte, Manu Fenerich e Sheila Santos
  • Head de Coordenação: Juliana Sigolo
  • Equipe de Coordenação: Cynthia Gama, Cintia Varella, Marina Rohinik e Joyce Carvalho

Aprovação: Eduardo Aron, Jonas Naranjo e Julia Tavares

 

Sobre a Bracell Papéis  
A Bracell Papéis é o segmento de negócios de papéis tissue da Bracell no Brasil e uma das maiores fabricantes do setor na região Nordeste do país, com fábricas nos municípios de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos (BA) e Pombos (PE). Com mais de 1.500 colaboradores, a empresa está em expansão também para o mercado do Centro-oeste e Sudeste do Brasil, a multinacional conta com uma unidade do segmento em Lençóis Paulista (SP). Entre as linhas comercializadas no mercado local, a empresa está presente nas categorias de papel toalha, guardanapo, papel higiênico e fraldas infantis, com um amplo portfólio no setor tissue professional. Para mais informações, acesse: https://www.bracell.com/nossos-negocios/bracellpapeis/


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELISA DESTRO DE OLIVEIRA
[email protected]


Notícias Relacionadas »