A pentacampeã de bodyboarding Neymara Carvalho participa de ação junto a escolinhas no Ceará

Será um bate-papo nesta quinta-feira (20), na sede da ArcelorMittal Pecém, em Fortaleza. E, a partir desta sexta-feira (21), capixaba disputará a primeira etapa do Campeonato Cearense, na Praia do Futuro

ZDL SPORTS
20/02/2025 09h38 - Atualizado há 1 dia
A pentacampeã de bodyboarding Neymara Carvalho participa de ação junto a escolinhas no Ceará
Vanessa Cordeiro / ArcelorMittal Pecém
A pentacampeã mundial Neymara Carvalho viaja na noite desta quarta-feira (19) para Fortaleza (CE). A atleta participará da primeira etapa do Circuito Cearense de Bodyboarding, entre esta sexta-feira (21) e domingo (23), na Praia do Futuro, na capital cearense. E por onde compete, Neymara busca, além de entrar na água por resultados de destaque, promover o esporte, atuando como uma embaixadora da modalidade, levando um pouco de sua experiência em diversas ações. No Ceará, não será diferente.

Nesta quinta-feira (20), Neymará estará na sede da ArcelorMittal Pecém para uma primeira ação: um bate-papo com alunos de escolinhas de Fortaleza, que vão visitar a unidade da empresa no Ceará, em uma iniciativa da ArcelorMittal - apoiadora do Circuito -, em conjunto com a Federação Cearense de Bodyboarding.

"Tenho procurado sempre agregar. Ir competir, mas levando algo mais. No ano passado, participei do Circuito Catarinense na íntegra e, agora, este ano, estarei no Cearense, ambos apoiados pela ArcelorMittal. E, junto com a Federação local e a ArcelorMittal, proporcionar essa oportunidade aos alunos e alguns atletas do Ceará de conhecer a unidade e saber mais sobre o bodyboarding", afirma Neymara, patrocinada pela ArcelorMittal e apoiada pelo Instituto Neymara Carvalho, pela Secretaria de Estado do Espírito Santo (Bolsa Atleta Capixaba) e pela Prefeitura de Vila Velha - Programa Bolsa Atleta.

Circuito mais disputado do Brasil - Neymara faz questão de ressaltar a importância do Circuito Cearense. "É o mais disputado do Brasil, reunindo atletas de nível mundial e um número expressivo de meninas competindo. Um Circuito forte e como minha meta é continuar em alto rendimento no esporte, então eu busco as melhores competições. E é lá que estarei esse ano", completa a pentacampeã, nona colocada no ranking mundial.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DURVALINO VERGILIO DORO JUNIOR
[email protected]


Notícias Relacionadas »