GreenYellow anuncia diretor de Comercial no Brasil
Com 20 anos de experiência no mercado de energia, Fernando Oliveira Silveira chega com o objetivo de liderar a equipe comercial e estimular os negócios especialmente junto aos segmentos de mercado foco da empresa, como os de varejo, shoppings, indústrias, entre outros
VICTORIA VIANNA
18/02/2025 11h54 - Atualizado há 2 dias
Divulgação/GreenYellow
A GreenYellow, multinacional francesa especialista em transição energética, acaba de anunciar Fernando Oliveira Silveira como novo diretor de Comercial no Brasil. O executivo tem pela frente a missão de potencializar os negócios junto aos segmentos de mercado foco da empresa, como shoppings, indústrias e varejo, entre outros, para impulsionar as plataformas de geração solar e eficiência energética. Formado em engenharia elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e com MBA na IESE Business School, Fernando possui mais de 20 anos de experiência no setor de energia, em empresas como Ultragaz, 2W Ecobank e Renova Energia SA. Além de sempre liderar times comerciais, o executivo também tem conhecimento em áreas de logística, produção e instalação industrial. “Estou muito orgulhoso em passar a integrar a equipe da GreenYellow, uma empresa com 10 anos de atuação no Brasil e uma proposta de valor que ainda tem muito a contribuir para o País. Toda minha experiência está alinhada com a estratégia da empresa e o Brasil tem um potencial enorme a ser explorado através das soluções da GreenYellow, seja na geração solar, sistemas de armazenamento ou eficiência energética”. Sobre a GreenYellow Em 17 anos, a GreenYellow tornou-se um ator importante na transição energética na França e ao redor do mundo, sendo uma verdadeira aliada de empresas e comunidades. Como especialista em produção solar fotovoltaica, projetos de eficiência energética, comercialização de energia e mobilidade elétrica, a GreenYellow apoia seus clientes em toda a cadeia de valor, desde o desenvolvimento e financiamento até a operação de projetos de infraestrutura que lhes permitam produzir energia verde e competitiva, reduzir o seu consumo de energia e, assim, acelerar a sua descarbonização. Operando em 17 países em quatro continentes, a GreenYellow está constantemente inovando para enfrentar os desafios das alterações climáticas e enriquecer a sua plataforma de oferta única e global. No Brasil desde 2014, a empresa possui mais de 1 mil projetos de eficiência energética implementados e 280 MWp em projetos fotovoltaicos distribuídos em mais de 80 usinas. Entre seus clientes, atualmente, estão DPSP, Lopes Supermercado, Claro, Magazine Luiza, Pão de Açúcar, Assaí Atacadista, Grupo Casas Bahia, Leroy Merlin, entre outros. Mais informações: http://www.greenyellow.com.br/ Mais informações à imprensa A4&Holofote Comunicação (11) 3897-4122 Marília Pontes – [email protected] Tel. (11) 99809-2294 Victoria Vianna – [email protected] Tel. (11) 95580-7702 Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
VICTORIA VIANNA DE SOUZA
[email protected]