São Paulo, fevereiro de 2025 – O Kwai, app de vídeos curtos oficial do Big Brother Brasil 25, reforça o posicionamento de trazer “O Lado B do BBB”, um olhar único e irreverente sobre o reality da Globo. O aplicativo oferece uma aba especial dedicada ao programa que reúne conteúdo para os fãs, incluindo os perfis dos participantes, os vídeos mais vistos no app e os resumos das dinâmicas da casa.
A ideia do Kwai é se tornar referência para quem é apaixonado por reality shows e os fãs podem ainda aproveitar os memes que viram joguinhos e filtros dentro do app. A clássica musiquinha da Caravana do BBB, por exemplo, inspirou o filtro "Começou a Kwairavana", que todo mundo pode usar e entrar na brincadeira. E mais: as 25 edições do programa são celebradas na aba, com anúncios de Tadeu Schmidt e aparições de ex-BBBs que marcaram época.
+ Mais novidades
“Alerta” em tempo real – Ao ativar as notificações da aba especial, os fãs de reality do Kwai poderão contar com um recurso que dá aquela forcinha para acompanhar os principais acontecimentos do BBB 25. O usuário é avisado quando alguma emoção estiver rolando no programa e, ao clicar na notificação, é redirecionado para a aba especial do BBB 25 dentro do app.
“Fala pra Kwai”: o povo quer falar – O “Lado B do BBB” está na boca do povo! A plataforma leva a conversa para as ruas com a série “Fala pra Kwai”, na qual influenciadores abordam as pessoas em pontos movimentados da cidade para juntos, comentarem os acontecimentos, os memes e os eliminados da semana. No primeiro episódio, Kerline Cardoso causou em São Paulo com sua irreverência e criatividade. Nos próximos, nomes bombados da internet como Lucas Vivot, Caio Barbosa e Leidy Elin comandarão o quadro, trazendo a visão autêntica do público sobre o que está rolando no reality.
++ Mediadora e estrela da campanha
Para lançar a campanha, o Kwai escalou Christina Rocha, conhecida por mediar grandes casos na TV brasileira. Dona de bordões e memes icônicos, a apresentadora estrela os filmes e as peças publicitárias do projeto. A campanha, que também destaca criadores de conteúdo do app reagindo e imitando situações típicas do BBB 25, está sendo veiculada no digital, em canais pagos e na TV aberta, consolidando o posicionamento de “O Lado B do BBB”.
Sobre o Kwai
Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível. Com a missão de fazer as pessoas brilharem, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O aplicativo está disponível para os sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.
Informações para a Imprensa:
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JESSICA NAKAYAMA CASTRO
[email protected]