Essity apresenta dicas para hotéis manterem a higiene e o bem-estar de turistas durante o Carnaval

Com a alta na movimentação de turistas durante o carnaval, hotéis precisam manter seu padrão de higiene elevado para receber hóspedes. Conheça os pontos necessários para estabelecimentos proporcionarem conforto e bem-estar.

PIERRE CRUZ
17/02/2025 17h25 - Atualizado há 3 semanas
Essity apresenta dicas para hotéis manterem a higiene e o bem-estar de turistas durante o Carnaval
DIVULGAÇÃO ESSITY
São Paulo, fevereiro de 2025 – A movimentação de turistas aumenta com o final do verão e o clima de folia das festas de Carnaval. De acordo com o Ministério do Turismo, 59 milhões de brasileiros planejam viajar a lazer até o final de fevereiro de 2025, e o Carnaval, que começa no dia 4 de março, deve manter essa tendência. A escolha de uma hospedagem adequada é fundamental para garantir conforto e segurança durante esse período. A Essity, líder global em higiene e saúde, por meio de sua marca Tork, líder mundial em higiene profissional, garante o bem-estar e saúde das pessoas e apresenta recomendações para hotel sobre altos padrões de higiene durante esse período.

“Fazer reservas em hotéis que mantêm os excelentes critérios de higiene nas áreas comuns, como corredores, banheiros e lobbies, é essencial para uma experiência satisfatória do cliente”, afirma Sarah Sampaio, Gerente Nacional de Vendas da Tork no Brasil. “Dispor de equipamentos modernos e produtos de qualidade, como toalhas de papel, sabonetes e guardanapos, ajuda a proporcionar conforto e tranquilidade aos turistas, permitindo que desfrutem de suas estadias com o máximo de relaxamento possível", completa.

Com o aumento do fluxo de turistas, Essity e Tork compartilham dicas essenciais para garantir que os hotéis e restaurantes ofereçam aos hóspedes uma estadia confortável e segura:

Limpeza das áreas comuns: manter os ambientes limpos é um dos requisitos mais importantes para os hóspedes. Um estudo da Bradley Corp divulgado em 2024 revela que 60% dos consumidores estão dispostos a pagar mais por estabelecimentos que garantem banheiros limpos e bem equipados. A Tork oferece soluções inovadoras para o setor, incluindo dispensadores fechados e protetores de assento, que evitam a contaminação cruzada e garantem a segurança dos usuários.

Estoque de produtos de higiene: a disponibilidade de produtos de higiene pessoal, como toalhas de papel e sabonetes, deve ser garantida tanto nos banheiros privativos quanto nas áreas comuns. A marca Tork oferece soluções que garantem a reposição constante e a higiene completa.

Sustentabilidade e bem-estar: estabelecimentos devem se preocupar não apenas com a higiene, mas também com a sustentabilidade e o conforto dos hóspedes. Com dispensadores de gel antisséptico de fácil reposição e o Álcool Gel da Linha Elevation, Tork proporciona produtos que garantem uma limpeza eficiente sem deixar resíduos pegajosos.

Boa comunicação: a sinalização clara sobre os protocolos de higiene e segurança deve ser visível para os hóspedes. Isso garante que tanto os visitantes quanto a equipe do local adotem as melhores práticas para garantir um ambiente seguro e higienizado.

AUTOCUIDADO
No Carnaval, além das boas práticas de higiene, o autocuidado também é essencial. É recomendado lavar as mãos e manter a higiene pessoal em todos os momentos para garantir a saúde e o bem-estar durante as festividades. A Essity, por meio de suas marcas no Brasil, como a Tork, reforça seu compromisso com a saúde e a higiene, garantindo que todos os foliões possam aproveitar o Carnaval com segurança e conforto, sabendo que podem contar com um ambiente limpo e seguro em todos os locais e momentos.


Sobre a Essity
A Essity é uma empresa líder global em higiene e saúde. Todos os dias, nossos produtos, serviços e soluções são usados por um bilhão de pessoas em todo o mundo. Nosso objetivo é quebrar barreiras pelo bem-estar dos consumidores, pacientes, cuidadores, clientes e da sociedade. Estamos presentes em aproximadamente 150 países com as marcas líderes globais TENA e Tork, e outras marcas fortes, como Actimove, Cutimed, JOBST, Knix, Leukoplast, Libero, Libresse, Lotus, Modibodi, Nosotras, Saba, Tempo, TOM Organic e Zewa. Em 2024, a Essity teve vendas de aproximadamente 146 bilhões de coroas suecas (13 bilhões de euros) e empregou 36.000 pessoas. A sede da empresa está localizada em Estocolmo, na Suécia, e a Essity está listada na Nasdaq Stockholm. Mais informações no site oficial da Essity.


Relacionamento com a imprensa
 
Agência Truly
Pierre Cruz
+55 12 9.9795-6191
[email protected]


Renata Toledo Piza
+55 11 9.9248-4412
[email protected]


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Pierre Cruz dos Santos
[email protected]


FONTE: https://www.torkbrasil.com/
Notícias Relacionadas »