Carnavalize promove shows e oficinas gratuitas na Fábrica de Cultura da Brasilândia nos dias 15 e 16 de fevereiro

Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de fevereiro pela internet. As oficinas são para todos os públicos, com duração de 1hora e 30 minutos.

PATRICIA DORNELAS
10/02/2025 12h31 - Atualizado há 1 mês

Carnavalize promove shows e oficinas gratuitas na Fábrica de Cultura da Brasilândia nos dias 15 e 16 de fevereiro
Carnavalize
A Fábrica de Cultura da Brasilândia entra no clima do projeto Carnavalize e oferece uma programação especial para o pré-Carnaval. O público poderá se divertir e aprender com atividades inspiradas na festa mais popular do Brasil e no meio ambiente, nos dias 15 e 16 de fevereiro.
No espaço estão programadas oficinas recreativas a fim de estimular o protagonismo e a criatividade dos participantes. Além disso, o projeto estimula as boas ações com o meio ambiente, incentivando o reaproveitamento e a customização de peças existentes.
Entre as atividades estão as oficinas de customização, onde o público terá a oportunidade de criar peças exclusivas e personalizadas, e a oficina de criação de instrumentos musicais, voltada a confecção de instrumentos utilizados durante a festa popular, como tamborins, chocalhos, e caixas de ritmo.

O evento também convida as pessoas a assistirem aos shows do Bloco Cordão do Congo, que acontece no sábado (15), e o Bloco Jah É, que acontece domingo (16). Com repertório animado, as apresentações prometem transportar os participantes aos festejos do Carnaval.
A Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo apresenta o projeto Carnavalize.

Serviços:
Dias: 15 e 16 de fevereiro
Local: Fábrica de Cultura da Brasilândia
Horário: 11h às 16h
Inscrições:
 https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdyId-4OJM1wx34UrUcmXfonmB7X3t2hpFEfLYZz9dlbupAXA/viewform 

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PATRICIA DORNELAS CAMARA DE OLIVEIRA
patriciadornelas.news@gmail.com


FONTE: Fábrica de Cultura da Brasilândia
Notícias Relacionadas »