Esquerda mira nacional-populismo de Bolsonaro com marketing do boné

Governo Lula tenta expor contradição da direita bolsonarista, enquanto acadêmicos e ativistas discutem aposta no populismo de esquerda

Folha de São Paulo
08/02/2025 23h00 - Atualizado há 1 mês

Primeiro ele foi usado pelo primeiro-ministro de Ontário, província canadense. Na cabeça de Doug Ford, o boné azul levava os dizeres "O Canadá não está à venda". Depois, foi lançado por lideranças do governo Lula. Também azul, o acessório estampava a mensagem "O Brasil é dos brasileiros".
Leia mais (02/08/2025 - 23h00)

Fonte e imagem: Folha de São Paulo



Fonte: https://redir.folha.com.br/redir/online/poder/rss091/*https://www1.folha.uol.com.br/poder/2025/02/esquerda-mira-nacional-populismo-de-bolsonaro-com-marketing-do-bone.shtml
FONTE: https://redir.folha.com.br/redir/online/poder/rss091/*https://www1.folha.uol.com.br/poder/2025/02/esquerda-mira-nacional-populismo-de-bolsonaro-com-marketing-do-bone.shtml
Notícias Relacionadas »