Santa Catarina, janeiro de 2025 - A Pamplona Alimentos, especialista em carne suína, há 76 anos, anuncia seu patrocínio ao Santa Catarina Clube, equipe que disputa a série A do Campeonato Catarinense. A parceria reforça o compromisso da empresa em apoiar o esporte local e promover hábitos saudáveis por meio da prática esportiva.
O contrato de patrocínio, que contempla toda a temporada de 2025, inclui a exibição da marca Pamplona no uniforme oficial do time e ativações com torcedores em dias de jogo. A estreia da equipe patrocinada acontece em 15 de janeiro, contra o Avaí, em Florianópolis/SC. O segundo jogo será em 19 de janeiro, contra o Caravaggio na casa do Santa Catarina, em Rio do Sul/SC.
“Estamos muito orgulhosos de apoiar o Santa Catarina Clube, um time que carrega a paixão do futebol catarinense e inspira tantas pessoas. Nós valorizamos iniciativas que aproximem as comunidades e promovam bem-estar, e o esporte é uma poderosa ferramenta para isso”, destaca Irani Pamplona Peters, diretora-presidente da Pamplona Alimentos.
Sobre o Santa Catarina Clube
O Santa Catarina Clube, de Rio do Sul, é um dos estreantes na primeira divisão do futebol estadual. Fundado em 1998 na cidade de Blumenau, a equipe já atuou em diversas cidades catarinenses, como Navegantes, Imbituba e São Francisco do Sul. Em 2022, fez uma parceria com a prefeitura de Rio do Sul para manter seus jogos no Estádio Municipal Alfredo João Krieck.
Mais informações sobre a temporada podem ser acessadas na página oficial do clube (link aqui).
Sobre a Pamplona Alimentos
Com 76 anos de tradição, a Pamplona Alimentos S.A., empresa familiar catarinense, atua com a missão de produzir e fornecer alimentos práticos, saborosos, saudáveis e de qualidade para os consumidores brasileiros. Está presente em 26 estados brasileiros e exporta cortes suínos para os principais países em que o Brasil é habilitado. Seu amplo portfólio conta com 14 linhas de produtos que englobam: carne suína temperada e in natura, linguiças defumadas e frescais, defumados, salames, copas, presuntaria e derivados, fatiados, queijos, entre outros. A companhia, que também é detentora das marcas Paraná, Rio Sul e Saudável, tem em seu quadro mais de 3,6 mil colaboradores e é reconhecida pelo investimento constante em inovação direcionado à modernização do parque fabril, otimização de processos industriais e manutenção dos padrões de qualidade de seus produtos.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SARAH ANDRADE DA COSTA
[email protected]