14/01/2025 às 12h02min - Atualizada em 14/01/2025 às 20h02min

Vitalin apresenta nova embalagem de granolas com foco em praticidade

Produtos contam com padronização de pacotes stand up, com zíper abre e fecha, para facilitar manuseio e armazenamento do produto

KATHARINA LAENDER
Vitalin












Novas embalagens da linha de Granolas da Vitalin (Imagens: divulgação) 
 

São Paulo, janeiro de 2025 – A Vitalin, empresa do segmento de alimentos sem glúten, sem lactose e funcionais, apresenta as novas embalagens da linha de Granolas. Com a atualização, todos os itens seguem o formato "stand-up", com zíper abre e fecha, garantindo mais praticidade e conveniência para o consumidor.  

Agora, as embalagens das granolas de milho Quinoa com Castanha e Chia com Banana estão padronizadas com os demais sabores da marca. Com a novidade, também permanecem com as barreiras contra oxigênio e vapor d’água, desenvolvidas especialmente para preservar o sabor e a textura do produto, assegurando qualidade e durabilidade durante o armazenamento. 

“Padronizamos as embalagens de granola para proporcionar mais praticidade no dia a dia ao consumidor, permitindo que sejam guardadas na embalagem original, facilitando a conservação e evitando a perda de informações nutricionais importantes. Outro ponto que levamos em consideração foi o fato de o novo formato ocupar menos espaço, tornando o armazenamento ainda mais conveniente”, destaca Caroline Tegani, coordenadora de marketing da fabricante. 

Com pacotes de 200g, toda a linha conta com opções nutritivas, disponíveis nos sabores Maçã e Canela; Cacau e Coco; Tradicional; e Cranberry e Goji, sendo essa com zero adição de açúcares.  

 

Granolas no ponto de venda  

A atualização da embalagem também ajuda a aumentar a visibilidade dos produtos nas gôndolas, garantindo maior destaque aos itens, já que passam para a posição vertical no ponto de venda. “Esse tipo de formato facilita a localização e percepção da marca, além de garantir um visual mais moderno e atrativo”, explica Ricardo Zimmermann, coordenador de trade marketing da Vitalin. 

As Granolas da Vitalin já podem ser encontradas nas principais gôndolas do Brasil por um preço médio de R$ 15,30 que pode mudar de acordo com a região.  

 

Sobre a Vitalin Sem Glúten:   

Com o propósito de inspirar um melhor estilo de vida por meio da alimentação sem glúten, a Vitalin Sem Glúten nasceu em 2000, na cidade de Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Hoje, a fabricante, que é focada em saudabilidade e oferece alimentos sem glúten e sem lactose, conta com mais de 50 distribuidores em todos os estados do Brasil e atende as maiores redes de varejo do país, com um portfólio de mais de 70 itens – ingredientes, pré-misturas, acompanhamentos e produtos prontos. A empresa se destaca pelo controle rígido de qualidade e rastreabilidade, incluindo processo rigoroso de homologação para fornecedores e inspeções de matérias primas no recebimento. Já a linha orgânica é certificada e inspecionada pelo Instituto Biodinâmico, que garante rigorosos padrões de conservação do meio ambiente, sustentabilidade do planeta e integridade de cada item. Também contam com o selo de identificação do Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica (SisOrg) nas embalagens. Além de atingir consumidores celíacos e alérgicos, a marca alcança pessoas adeptas da dieta anti-inflamatória e que procuram um estilo de vida e alimentação saudável, por isso, deseja facilitar o acesso a alimentação sem glúten. Para isso, está presente em diversos locais: grande varejo; empresas de aviação; restaurantes; farmácias; pizzarias; escolas; e outras indústrias. 

 

 

 

 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
KATHARINA LAENDER DE PAULA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.