Com pouco mais de dois anos de operação, o Saffari, marca digital da rede Giraffas, vem se destacando como uma força em ascensão no mercado de delivery. Em 2024, a marca apresentou resultados expressivos: são 201 unidades em funcionamento, um crescimento de 12% em relação ao ano anterior, e um faturamento de R$ 13,5 milhões até outubro, representando um aumento de 33% no período. Atualmente, o Saffari já responde por 18% das vendas via delivery da rede, reforçando sua relevância estratégica.
A expansão da marca digital também é evidente em sua ampla presença geográfica, que já abrange 15 estados e o Distrito Federal. Regiões como São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Bahia e Pernambuco se destacam pelo desempenho. Esses números refletem o compromisso do Saffari em atender à crescente demanda por conveniência e praticidade no mercado de delivery, consolidando sua posição como referência em qualidade e eficiência. "A performance do Saffari demonstra não apenas o potencial do mercado de delivery, mas também a força da nossa marca em se adaptar às tendências de consumo. Este crescimento reflete nosso compromisso em oferecer qualidade, preço e praticidade a um público cada vez mais exigente", comemora Carlos Guerra, Fundador e CEO do Giraffas.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Thalita Tartarelli do Nascimento
[email protected]