Divulgação O universo da moda em constante transformação e evolução, sempre mantendo-se em evidência. No Brasil, segundo dados do IBGE, os gastos com vestuário estão em terceiro lugar dentre os bens de consumo mais adquiridos. A pesquisa “Consumo de moda no Brasil”, da Opinion Box, de dezembro passado, revela que 47% dos brasileiros consomem até R$ 200 com itens de moda por mês, sendo que 51% destes compra algo pelo menos uma vez a cada 30 dias. E o mercado fechou o ano passado em alta, movimentando cerca de R$ 221,6 bilhões, um aumento de 6,8% em relação à 2022, que movimentou aproximadamente R$ 207,5 bilhões, segundo pesquisa do IPC Maps.
Para atender a essa demanda, o Plaza Sul Shopping, no bairro da Saúde, Zona Sul de São Paulo, investe em um portfólio para todos os estilos e bolsos. “O objetivo do Plaza Sul Shopping é promover a melhor experiência para nossos visitantes, e isso envolve estarmos atentos às tendências e suas necessidades. Por isso, oferecemos uma grande variedade de operações de moda por aqui, trazendo praticidade e comodidade em um único espaço”, comenta Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping, administrado pela ALLOS.
No empreendimento, os clientes podem encontrar diversas lojas referência em moda, feminina, masculina e infantil. “Nosso mix é completo, com marcas independentes e lojas que são referências em seus segmentos, sempre trazendo novidades e as últimas tendências para nossos visitantes”, complementar Camila.
Referência em sofisticação feminina, a Mob, no P2, traz peças do vestido à alfaiataria, além de casuais e acessórios. A marca conquistou o guarda-roupa de mulheres que buscam um estilo sofisticado e antenado. Para este último trimestre de 2024, a marca lançou sua nova coleção Cápsula HighLine, que promove o encontro entre atemporalidade, elegância e design.
“A Mob é sinônimo de qualidade e exclusividade para mulheres maduras, independentes e modernas, apostando em tecido nobres, como o linho, o algodão e a viscose. Temos as peças perfeitas para nossas clientes”, comenta Rose Marques, gerente da Mob Plaza Sul.
E para quem gosta de vestidos longos, cores e estampas, a Farm Rio é hoje uma das grandes representantes das marcas brasileiras. Com 27 anos de história e raízes cariocas, as peças da empresa trazem inspiração na brasilidade, com elementos culturais do país e a beleza natural de nossa gente. Além disso, marca traz uma preocupação com a sustentabilidade e inclusão. A grande aposta para a Primavera-Verão é a linha “Apé”, com calçados leves e confortáveis.
“Nossos produtos são limitados, com estampas originais e feitas por nós, com artistas muito bem qualificados. Damos muita atenção ao atendimento aos nossos clientes, cuidando e atendendo particularmente suas necessidades e desejos pessoais. Nossa maior característica é o lifestyle mais feliz, que transmite a personalidade por meio dos looks e estampas”, afirma Kelly de Paula, gerente da Farm Rio Plaza Sul, localizada no P2.
Para os homens que gostam de se vestir bem e com classe, a Highstil, localizada no P1, traz produtos que vão desde a casualidade descontraída ao refinamento formal, com um mix que abrange todas as ocasiões do guarda-roupa masculino contemporâneo, como ocasiões especiais, dias de trabalho e momentos de lazer. O diferencial é a produção própria, com tecidos tecnológicos, mais leves, com tramas de linho e cânhamo. “Prezamos pela qualidade, buscando trazer também o melhor preço. Temos uma linha que traz um ar de leveza, conforto e sofisticação para o verão”, comenta Letícia Monteiro, gerente da Highstil Plaza Sul.
Serviço
Plaza Sul Shopping Endereço: Praça Leonor Kaupa, nº 100, Jardim da Saúde - São Paulo (SP)
Horários: Lojas (Segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h); Praça de Alimentação (Segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 22h); Restaurantes (Todos os dias, das 11h às 22h); Espaço Cliente (Segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h) e Ultra Academia (Segunda à sexta, das 6h às 23h e sábados, domingos e feriados, das 8h às 14h).
Sobre o Plaza Sul Shopping
Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping é um empreendimento administrado pela ALLOS. Com 30 anos de história e localizado no bairro da Saúde, tradicional na cidade de São Paulo, o Plaza Sul Shopping se consolidou como uma referência na comunidade local, fazendo parte da história de muitas famílias. Com cerca de 210 lojas, entre elas três âncoras (Coco Bambu, C&A e Renner), três megalojas (Camicado, Mundo Hering e Ultra Academia) e ótimas opções gastronômicas, como Outback, Madero, Pecorino, Calle 54, Macaxeira, Sutorito e Bom Beef. O Shopping ainda conta com uma alameda de serviços completa, 6 salas de cinema UCI e espaço para convivência e lazer.
Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde
www.plazasulshopping.com.br
Instagram: @plazasulshopping
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no CCarbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
André Coutinho Soto
[email protected]