16/12/2024 às 11h31min - Atualizada em 16/12/2024 às 20h01min

Verdemar recebe nova edição limitada e ultra premium de Johnnie Walker Blue Label 

Capaz de despertar o quinto paladar, o Elusive Umami, já pode ser encontrado em Minas Gerais, na loja-conceito da Diageo, situada no Verdemar Sion

LORRAINE SOUZA - INTERFACE COMUNICAçãO
Johnnie Walker

O mais novo lançamento de Johnnie Walker Blue Label, o Elusive Umami, acaba de chegar ao Verdemar. Lançado neste ano, o líquido tem como sua principal proposta alcançar o sabor enigmático do Umami - palavra japonesa usada para identificar o quinto sabor presente no paladar humano.

 

A edição limitada é uma expressão pioneira criada em uma colaboração inédita pela master blender Emma Walker, uma das mais renomadas especialistas em whisky do mundo, e o premiado chef japonês Kei Kobayashi, que reúne três estrelas Michelin em seu restaurante, na França. O resultado traz o sonhado blending perfeito ao capturar o equilíbrio de sabores doces e salgados, com notas de laranja e frutas vermelhas, especiarias amadeiradas, um toque defumado com sal e pimenta e um final longo e docemente frutado. 

 

O Elusive Umami entra para o mercado global oferecendo mais uma experiência premium promovida pela Diageo, líder mundial no segmento de bebidas de alto padrão. Com o intuito de alcançar o sabor enigmático do quinto paladar e uni-lo ao whisky número um do mundo, a dupla somou anos de experiência a uma seleção minuciosa de barris - apenas um em 25.000 consegue dar vida à essência indescritível presente no líquido final.

 

Com apenas seis mil garrafas disponíveis, o produto já pode ser encontrado em Minas Gerais na loja-conceito da Diageo no Verdemar Sion, com preço especial. 

 

Para marcar o lançamento do produto, o Verdemar e a Blue Label realizaram um evento exclusivo, que reuniu clientes apaixonados por whisky e convidados, que foram selecionados com base em critérios do CRM (Customer Relationship Management) da rede. A experiência contou com um jantar especial, elaborado pelo chef Leo Paixão, embaixador do Verdemar, com um menu harmonizado para realçar os sabores da bebida. O destaque da noite foi a degustação guiada, conduzida pela Brand Ambassador da Johnnie Walker, Vitória Kurihara, proporcionando aos participantes uma imersão no universo da edição limitada e ultra premium do Blue Label.


"Estamos muito felizes em firmar, mais uma vez, uma parceria que eleva a experiência gastronômica dos nossos clientes. A chegada dessa edição limitada e ultra premium do Elusive Umami ao Verdemar reforça o nosso compromisso de oferecer produtos exclusivos e de altíssima qualidade. Ter a única loja da Diageo em Minas Gerais dentro do Verdemar Sion é um privilégio, e essa novidade é mais um convite para que nossos clientes explorem novos sabores e vivam experiências únicas", destaca Fernanda Andrade, gerente de marketing do Verdemar. 


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LORRAINE GABRIELLE SILVEIRA SOUZA
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