04/12/2024 às 22h14min - Atualizada em 06/12/2024 às 08h01min
Pele jovem e saudável: conheça técnica que substitui o fenol e promete resultados satisfatórios com segurança
APhen Peel®, um método seguro e eficaz para rejuvenescimento profundo da pele desenvolvido pelo dermatologista mineiro Lucas Miranda
ALINE LOURENçO
Divulgação Após a morte de um jovem que passou pelo procedimento do peeling de fenol por uma profissional sem licença para aplicar a técnica, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu o uso até mesmo por aqueles que têm autorização. pensando em proporcionar os mesmos resultados e com segurança, o dermatologista e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia Lucas Miranda desenvolveu o o APhen Peel®. “Este novo tratamento causa entusiasmo à comunidade científica pois proporciona os mesmos benefícios do Peeling de Fenol, mas sem os riscos associados”, resume o médico.
O novo método utiliza o que há de mais novo e eficaz no mercado. “Ele se utiliza de ingredientes modernos que garantem resultados duradouros e segurança elevada. Ideal para uma variedade de tipos de pele, o APhen Peel® oferece uma alternativa promissora para aqueles que buscam uma renovação profunda, sem riscos de complicações”, revela.
Em menos de um ano, é possível chegar no resultado final. “De 7 a 10 dias depois do procedimento já não há mais secreção, apenas o aspecto avermelhado. A evolução é progressiva, mas com 6 meses já é possível ver o rosto sem o tom avermelhado”, finaliza o especialista.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Aline Beatriz Batista Lourenço
[email protected]