02/12/2024 às 12h19min - Atualizada em 03/12/2024 às 08h02min

PlayTV impulsiona debate sobre o futuro da mídia como media partner do NXT Media Days Brasil

Evento reunirá líderes do setor e terá Leonardo Zalcman, VP da PlayTV, moderando painel exclusivo para C-Levels sobre inovações e tendências em mídia e publicidade

JOãO PEDRO COSTA
PlayTV

A PlayTV, principal hub de conteúdo relacionado a games e cultura pop, oficializa sua participação como media partner do NXT Media Days Brasil, um dos maiores encontros de mídia e publicidade do país, que será realizado no dia 3 de dezembro de 2024 no Novotel Morumbi, em São Paulo. Este evento reunirá as conferências Nextv Series Brasil, Retail Media Days Brasil e CTV Ad Days Brasil, consolidando-se como um ponto de encontro crucial para profissionais do setor.

A programação do NXT Media Days Brasil explorará temas de inovação e convergência no mercado, com foco em tendências como a integração da TV paga com plataformas OTT, retail media e monetização em Connected TV (CTV). Destinado a C-Levels e líderes da indústria, o evento promete discussões aprofundadas sobre oportunidades e desafios no cenário atual da mídia e publicidade.

Leonardo Zalcman, Vice-Presidente da PlayTV, será o moderador de um dos painéis principais do evento, que contará com a participação de:

  • Roberto Alves de Araújo, Presidente do Grupo Jovem Pan
  • Karin Ribeiro, Digital Business Manager do SBT
  • Mario Casanova, Executive Marketing Manager da Swift (JBS)
  • Daniela Barbiere, Diretora de Mídia da DPZ

O tema do painel será "O Futuro da Identity Resolution na CTV", abordando estratégias e tendências de mídia e publicidade. O encontro proporcionará um espaço exclusivo para C-Levels trocarem experiências sobre inovações tecnológicas no setor. "É uma honra para a PlayTV fazer parte do NXT Media Days Brasil. Estou ansioso para contribuir com um debate enriquecedor, focado em como as novas tecnologias estão remodelando o ecossistema de mídia", destaca Zalcman.

O Diretor de conteúdo da PlayTV, Gabriel Matt, também comenta sobre a importância da parceria: “Nossa atuação como media partner reforça o compromisso da PlayTV com a inovação e com o futuro da mídia. Eventos como este são essenciais para promover o compartilhamento de ideias e fortalecer a indústria”.

O NXT Media Days Brasil contará com o apoio de entidades importantes, incluindo ABAP, ABComm, PIX TV e Propmark, além de proporcionar uma excelente oportunidade de networking para todos os participantes.

Serviço:

Data: 3 de dezembro de 2024

Horário: 9h às 18h

Local: Novotel Morumbi, São Paulo

Inscrições e mais informações: NXT Media Days Brasil

Sobre a PlayTV

A PlayTV, fundada em 2006, é o principal hub de curadoria e produção de conteúdo relacionado a games e cultura pop. Ela se destaca por ser o primeiro canal de televisão a dedicar uma programação voltada para a comunidade geek. Ao longo de sua trajetória, a PlayTV conquistou reconhecimento, recebendo premiações como o Leão de Prata e sendo a vencedora do festival internacional Telas. Além disso, a emissora sempre esteve presente em eventos nacionais e internacionais voltados para seu público e foi pioneira na interatividade entre programas e telespectadores.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO PEDRO COSTA SANTOS
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.