02/12/2024 às 10h32min - Atualizada em 03/12/2024 às 08h02min
Mooca Plaza Shopping e Coca-Cola FEMSA Brasil se unem em parceria inédita e apresentam decoração de Natal com mais de 16 mil pontos de luz na árvore natalina de 10 metros de altura
A decoração temática fica localizada no shopping da Zona Leste até 31 de dezembro
MILENA URBINATTI
Créditos @nortefilmes - @danylomarttins O Mooca Plaza, shopping localizado na Zona Leste de São Paulo e parte do portfólio da ALLOS, convida para uma experiência mágica com brincadeiras divertidas e números da sorte em parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil. Este ano, o empreendimento traz uma decoração de Natal já disponível para ser visitada. O espaço fica localizado na Praça de Eventos, no Piso L1, em frente ao Acesso D. O ambiente conta com uma árvore principal de 10 metros de altura e mais de 16 mil pontos de luz. No total, são 162 cordões de led com 10 metros cada, totalizando 16.200 luzes. A árvore traz ainda ornamentos nas cores tradicionais da época e um túnel interno decorado com garrafas de Coca-Cola e bolas de Natal, onde a magia acontece! Ainda atentos em proporcionar uma experiência completa, a área interna do túnel possui difusores que enchem o ambiente com o cheiro tão conhecido do refrigerante. O espaço natalino traz também atrações gratuitas e pagas. Entre as opções, temos a cabine de fotos exclusiva da Coca-Cola, onde os clientes podem registrar o momento especial e levar as imagens impressas para casa. Para utilizar o espaço, basta retirar uma ficha na bilheteria do evento. A sua utilização é gratuita e a distribuição de fichas é limitada a uma por CPF. A parceria entre ambas as marcas traz uma estratégia de marketing 360º, que envolve também números extras da sorte na campanha de Natal do shopping para quem realizar a compra do refrigerante no empreendimento. Até 31 de dezembro, participantes do Programa de Benefícios do Mooca Plaza podem participar da promoção de Natal e concorrer a um Equinox Premier. Para participar, é só baixar o aplicativo do shopping e cadastrar uma nota fiscal de qualquer valor. A partir do cadastro da primeira nota, o cliente já pode resgatar um cupom para começar a concorrer. A quantidade de cupons para o sorteio segue de acordo com a categoria dos participantes no Programa de Benefícios: Cliente Uma Estrela: um cupom; Cliente Duas Estrelas: cinco cupons; Cliente Três Estrelas: dez cupons. Em parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil, o empreendimento disponibiliza ainda número da sorte extra para os clientes que cadastrarem notas fiscais de compras do refrigerante. Ao comprar uma Coca-Cola e cadastrar a nota fiscal no aplicativo, o cliente ganha um número da sorte adicional. A mecânica é válida nas compras de Coca-Cola Original ou Coca-Cola Sem Açúcar. É disponibilizado um número da sorte adicional por nota fiscal. O período de envio de notas no aplicativo para participar do sorteio vai até o dia 31 de dezembro e o sorteio acontece no dia 11 de janeiro de 2025. O balcão da campanha fica localizado no Piso L2 para suporte em caso de dúvidas e auxílio no cadastro de notas no aplicativo. “A parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil faz parte de um projeto inédito e superespecial para nós. Entendemos a importância do Natal para os nossos clientes e sabemos do encantamento que envolve a Coca-Cola nesse período do ano. Com isso, ao unir ambos, pudemos proporcionar aos frequentadores do nosso espaço uma decoração envolvente e cheia de surpresas. Levando a parceria para além da decoração e envolvendo-a também na nossa Campanha de Natal, conseguimos comunicar de forma ainda mais assertiva para o cliente a união de ambas as marcas”, explica Juliana Baitello, Gerente de Marketing do Mooca Plaza Shopping. “Para nós, o Natal é um momento no qual a magia acontece e levar a Coca-Cola para uma decoração natalina é estar em contato direto com o público. Desenvolver essa parceria em conjunto com o Mooca Plaza Shopping coloca em prática as nossas diretrizes de levar o encantamento desse momento para além das prateleiras. Queremos nos conectar com as pessoas e despertar a magia do Natal por onde passamos, o natal vem vindo, vem vindo o natal.”, finaliza Hugo Medeiros diretor de trade marketing da Coca-Cola FEMSA. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MILENA URBINATTI DE OLIVEIRA
[email protected]