01/12/2024 às 13h26min - Atualizada em 02/12/2024 às 16h02min
Orla Rio lança portfólio de soluções publicitárias e consolida plataforma Orla 360
Com sete verticais estratégicas, concessionária moderniza a experiência de marca na orla do Rio de Janeiro
CINTHIA KARINA
Foto divulgação A Orla Rio, concessionária responsável por mais de 300 quiosques ao longo da orla da cidade do Rio de Janeiro, lançou um novo portfólio de soluções publicitárias. A novidade integra o ecossistema Orla 360, plataforma de conteúdo, brand experience e mídia ao ar livre. A iniciativa faz parte do planejamento estratégico da Orla Rio, que recentemente passou a ser conduzido por Ingrid Lagrotta, Diretora de Marketing e Negócios da concessionária, e tem como proposta trazer um novo olhar para as soluções voltadas para a experiência de marca. O novo portfólio de soluções publicitárias da Orla Rio foi estruturado em sete verticais principais, cada uma voltada para diferentes formas de conexão entre marcas e consumidores: - Orla Ativa: focada em ativações próximas aos quiosques, proporcionando experiências interativas com o público.
- Orla Experiência: dedicada à recriação do universo da marca com momentos imersivos e diferentes experiências, tais como: quiosques temáticos, sunsets e aulões de bem-estar, que fortalecem o vínculo emocional com os consumidores.
- Orla Impacto: com foco em ESG, promove iniciativas como o Clean Up Day, que reforça o compromisso das marcas com causas socioambientais.
- Orla On: integra ações físicas e digitais, com ativações phygitais e projetos de branded content, expandindo a experiência para além do ambiente físico.
- Orla Case: quiosques que se tornaram cases de sucesso na orla, e que possuem atuação em territórios específicos, como cultura e mercado pet, por exemplo.
- Orla Especial: projetos como o Prêmio Sabores da Orla e outras soluções personalizadas para atender às necessidades específicas de cada marca.
- Partiu Verão: oferece ativações e ‘naming rights’ para o início da temporada de Verão, que no Rio dura o ano inteiro.
Além da Orla 360, a empresa também lançou recentemente a plataforma OPA! (Orla Programática Avançada), que utiliza dados para segmentar o público em clusters estratégicos, otimizando as ativações de marcas com maior precisão. Trata-se de uma ferramenta poderosa para os anunciantes, permitindo que eles façam suas ativações no local, em momentos certos e com o público mais assertivo. "Quando assumi a diretoria, identifiquei que já tínhamos uma oferta diversificada de soluções. Com o Orla 360, conseguimos estruturar e consolidar essas soluções, além de introduzir novos produtos alinhados ao nosso crescimento. O objetivo é potencializar o impacto das marcas na orla carioca de forma integrada e relevante," explica Ingrid Lagrotta, Diretora de Marketing e Negócios da Orla Rio. João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio, destacou que a nova plataforma reflete o compromisso da empresa com frentes inovadoras. “A Orla 360 é um marco para nós, pois consolida a nossa visão de transformar a orla carioca em um grande palco para as marcas se conectarem com o público de forma única. Essa evolução permite que os anunciantes explorem, de forma muito mais qualificada, todo o potencial da orla para focar em estratégias de comunicação específicas", comenta. O portfólio da Orla 360 já está disponível, oferecendo às marcas uma forma inovadora e impactante de promover suas campanhas em um dos cenários mais emblemáticos e democráticos do Brasil. O novo projeto une inovação, impacto e uma conexão profunda entre marcas e consumidores. Para mais informações: orla360.orlario.com.br. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CINTHIA KARINA PEREIRA DA FONSECA
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