18/11/2024 às 13h40min - Atualizada em 18/11/2024 às 16h09min

Lu e Brás conquistam o Brasil: ação de troca das pelúcias dos mascotes dos Postos Petrobras é prorrogada até 1º de dezembro

Para ganhar uma pelúcia, é preciso completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia

BRUNELA ALVES
Créditos: Divulgação/Vibra

Rio de Janeiro, 18 de novembro de 2024 – A febre dos mascotes Lu e Brás tomou conta do Brasil. Atendendo a pedidos, a campanha de pelúcias dos Postos Petrobras foi prorrogada até o dia 1º de dezembro. Os consumidores que efetuarem pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+ - exclusivamente pelo aplicativo Premmia - podem participar da ação, que acontece em todo o território nacional, e levar para casa os calangos de pelúcia mais fofos do Brasil. 

“As pelúcias dos mascotes Lu e Brás se tornaram itens de desejo e já estão nas casas de brasileiros em todos os cantos do país. A ação é um sucesso. Já foram distribuídas milhões de peças do quebra-cabeça e alcançamos um recorde histórico de usuários ativos no app Premmia”, comemora Vanessa Gordilho, vice-presidente de Negócios e Marketing da Vibra.

Para resgatar uma pelúcia, o consumidor precisa completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia. A mecânica é simples: a cada R$50 em abastecimentos nos postos Petrobras ou em serviços automotivos nas lojas Lubrax+, ou ainda a cada R$30 em compras na BR Mania, é gerada uma peça do jogo. Já os clientes que efetuarem pagamentos no aplicativo pela primeira vez têm uma vantagem: são beneficiados com três peças extras na compra inicial. 

No total, seis peças podem ser adquiridas diariamente por CPF, sendo possível cada participante completar até dois quebra-cabeças e resgatar até duas pelúcias durante toda a ação. 

A Vibra, licenciada da marca Petrobras em sua rede de postos, trabalhou em parceria com a agência Roda Trade, da Holding Clube, e com a Africa Creative na criação do conceito, da mecânica e da campanha publicitária da ação.  

Mascotes com a energia do Brasil

Lançados em março deste ano, Lu e Brás trazem inovação e leveza dentro de uma estratégia desenhada para quebrar padrões na tradicional comunicação do segmento.

Como participar

Para participar da ação, os consumidores precisam ser maiores de 18 anos e residirem no Brasil, além de estarem cadastrados no Programa de Fidelidade Petrobras Premmia, com CPF ativo e regular. A partir destes requisitos, basta realizar compras nos Postos Petrobras, Lojas BR Mania ou centros de Lubrificação Lubrax+ e pagar pelo app Premmia, conforme os Termos & Condições da ação. Todos os estabelecimentos participantes serão divulgados no app Premmia e no site www.petrobraspremmia.com.br 

Os clientes que completarem o quebra-cabeça podem retirar a sua pelúcia da Lu ou do Brás diretamente em uma loja BR Mania credenciada como Ponto de Troca. A relação de lojas credenciadas pode ser consultada no App Premmia ou no site www.petrobraspremmia.com.br .

Os participantes que não tiverem uma loja BR Mania próxima podem solicitar o envio pelos Correios diretamente no app Premmia. Nesse caso, é preciso informar o endereço completo e confirmar seus dados pessoais no aplicativo, acarretando um custo de R$19,90 por pelúcia, para uma entrega em até 45 dias corridos após a solicitação. Todo acompanhamento da entrega também é feito pelo app.

Aproveite mais essa oportunidade! Baixe o app Premmia, preencha o cadastro com seus dados pessoais, crie uma senha numérica e aceite o regulamento e os termos de uso. É gratuito e sem taxas.

Sobre a Vibra

Líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e de lubrificantes, a Vibra proporciona a melhor alternativa energética e de mobilidade a seus clientes, alinhada às melhores práticas de ESG do setor. No mercado automotivo, a companhia detém a licença de uso da marca Petrobras, formando uma rede com 8 mil postos de combustíveis em todo o país. As franquias da Vibra para o segmento são as lojas de conveniência BR Mania e os centros de lubrificação automotiva Lubrax+. Com uma estrutura logística que garante sua presença em todas as regiões do país, a empresa atende mais de 9 mil clientes em 26,7 mil pontos de consumo em todo o Brasil, contemplando segmentos como aviação, transporte, indústrias, mineração, produtos químicos e agronegócio. 

Com a marca BR Aviation, a companhia abastece 6 em cada 10 aeronaves em mais de 90 aeroportos brasileiros. A Vibra possui a maior planta industrial para produção de lubrificantes da América Latina e atende o mercado por meio da marca Lubrax, reconhecida por ser a mais lembrada pelos consumidores em diversas premiações. A Vibra é uma companhia em evolução permanente e já investiu em torno de R$ 4 bilhões em projetos que visam a transição energética, por meio de investimentos e/ou constituição de parcerias com a Comerc, Zeg, Evolua e EZVolt. Desta forma, caminha para se tornar uma das principais companhias de energia do país, oferecendo um portfólio completo de produtos para seus clientes visando diferentes demandas. Para mais informações sobre a Vibra, clique aqui.  

Siga a Vibra nas redes sociais:

Instagram - @vibraenergiaoficial 

LinkedIn - Vibra Energia 

Youtube - Vibra Energia 

 

 

InPress Porter Novelli - Agência de Comunicação da Vibra
[email protected]
(21) 3723-8165/ 3723-8132

(21) 98093-8364 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BRUNELA ALVES RIBEIRO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.