São Paulo, novembro de 2024 – A Philips, referência em inovação e tecnologia em cuidados pessoais, está lançando uma campanha especial para a Black Friday, em parceria com a plataforma de games Twitch. Com o objetivo de se conectar de maneira ainda mais relevante com o público masculino, a marca firmou uma parceria estratégica com a principal plataforma de streaming de games da Amazon, para vender e divulgar produtos com descontos.
Durante a Black Friday, influenciadores gamers contratados pela Philips (@muuhpro, @lucasdscordeiro, @irlandolinker e @geleia) vão protagonizar transmissões ao vivo na Twitch, jogando e interagindo com seus seguidores enquanto fazem a barba. O objetivo é conversar com o público alvo e destacar o barbeador Philips OneBlade, um revolucionário aparelho de barbear que oferece a versatilidade de aparar, definir e barbear pêlos de qualquer comprimento. Para amplificar o impacto da campanha, banners promocionais aparecerão ao longo das transmissões, reforçando a mensagem e promovendo ofertas especiais de Black Friday.
“A campanha com a Twitch reforça nosso compromisso em inovar e engajar o público masculino de maneira autêntica e relevante. Aproveitar a influência de gamers, para falar sobre nossos produtos na maior data de promoções do ano, nos ajuda a alcançar os consumidores em um ambiente de entretenimento e engajamento”, conta Flávia Almeida, Head de marketing da Philips Cuidados Pessoais.
Além da ação na Twitch, a Philips também irá explorar o Instagram com uma ativação especial para divulgar o barbeador OneBlade. A campanha na rede social incluirá conteúdos interativos, anúncios criativos e colaborações com influenciadores digitais, maximizando o alcance e engajamento da marca durante a temporada de promoções. Com essa estratégia 360°, a Philips aposta em formatos inovadores para conectar entretenimento, tecnologia e cuidados pessoais, entregando uma experiência única ao consumidor na Black Friday.
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Mariana del Corral Collini
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