14/11/2024 às 14h33min - Atualizada em 18/11/2024 às 00h00min
Terra anuncia projetos para 2025
UpFront apresentou ao mercado os principais projetos do Publisher em evento no Rooftop Tomie Ohtake, em São Paulo
AGêNCIA FR
Jonatas Marques Na última quarta-feira, 13, o Terra reuniu, no Rooftop Tomie Ohtake, parceiros, clientes, profissionais de comunicação e agências para apresentar o planejamento de 2025, que inclui novidades em formatos comerciais e projetos editoriais.
O Up Front do Terra destacou projetos como Terraiá, Meu Pé-de-Meia, Carnaval e anunciou o lançamento do “Terra Creators powered by Lastlink”, plataforma especializada em vendas de produtos digitais que contempla mentorias, cursos online, workshops, e-books e comunidades pagas.
O Terra Creators vai conectar produtores de conteúdo digital aos desejos de consumo dos usuários. Além de atrair o interesse de uma nova audiência para a compra de produtos e serviços segmentados, os creators também vão se comunicar em diferentes formatos como, vídeos, colunas e podcasts, impactando mais de 87 milhões de usuários do Terra.
“Esse projeto vem para reafirmar o nosso propósito de reverberar vozes e contribuir positivamente com a expansão de um mercado em ascensão e com muitos profissionais alinhados ao nosso negócio. Estamos muito felizes em embarcar a Lastlink, um player muito importante neste setor, para esse novo desafio do Terra”, afirmou Cláudia Demase, Diretora do Terra & Vivo Ads.
“A parceria entre a Lastlink e o Terra é uma verdadeira revolução no mercado. Ao combinar nossa plataforma tecnológica com a força de uma das maiores audiências digitais do Brasil, com mais de 87 milhões de usuários, o ‘Terra Creators by Lastlink’ proporciona aos criadores visibilidade e alcance inéditos, acelerando suas vendas e ampliando seu impacto no ecossistema digital”, avalia Michel Ank, CEO Lastlink.
Há mais de 20 anos, o Terra é uma referência entre os publishers mais importantes do país e mantém conversas com diversos públicos. Pensando nisso, neste último trimestre, o Terra lançou o Meu Pé-de-Meia, seu primeiro produto
social first no Instagram. Segundo Cláudia Demase, lançar um spin-off como o @meupedemeia foi uma estratégia focada no público que deseja se organizar financeiramente e enxerga nas redes sociais uma plataforma para consumo de conteúdos confiáveis.
O Up Front do Terra também adiantou detalhes de Terra Verão: Você em Movimento, projeto voltado para o autocuidado, prática de esportes, música, gastronomia e entretenimento ao ar livre. O veículo apresentou ainda a cobertura do Carnaval 2025, que vai acontecer com repórteres espalhados pelo Brasil; o projeto Vozes Amazônicas, focado em jovens jornalistas graduandos dos nove Estados que compõem a Amazônia Legal; a cobertura da Parada LGBT+ de São Paulo e o projeto proprietário Terraiá, que será realizado em dois dias em 2025.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ISABELLA GUIMARÃES MENDONÇA
[email protected]