14/11/2024 às 12h13min - Atualizada em 15/11/2024 às 00h16min

MRV&CO lança campanha “Black November” com condições especiais para aquisição de imóveis nos segmentos popular e no médio padrão

Sensia Barra e outros quatro empreendimentos da MRV estão com entrada facilitada, cashback e descontos no valor do apartamento

Dayana Lima
MRV
Rio de Janeiro, novembro de 2024 - As empresas do grupo MRV&CO, MRV e Sensia, aproveitaram o mês de novembro para lançar suas novas campanhas comerciais exclusivas para facilitar o acesso à casa própria. Durante a temporada de Black Friday, ambas as marcas, cada uma focada em um público específico, oferecem condições diferenciadas para atender tanto o segmento popular quanto o de médio padrão. As iniciativas visam dar continuidade ao crescimento da plataforma e ampliar as oportunidades para quem deseja conquistar o imóvel próprio - cada marca com benefícios e condições personalizados.

Com a Mania de Black Friday, a MRV — maior construtora da América Latina e líder no segmento popular — lançou uma campanha especial que estará em vigor até o dia 30 de novembro. A empresa oferece entrada parcelada em até 60 vezes e a possibilidade de utilizar o 13º salário como vale-desconto, com limite de até R$ 3 mil. Além disso, há condições de subsídios, que variam conforme a região, permitindo ao cliente buscar o benefício mais adequado ao seu perfil e localização.

As condições, que aproveitam a estreia da campanha inédita 'Mania de MRV', da nova novela da Globo, visam reforçar o propósito da construtora de transformar a aquisição de um imóvel em uma decisão prática e consciente: "A visibilidade inédita na Globo é uma excelente oportunidade para conectar ainda mais pessoas ao nosso propósito de facilitar o sonho da casa própria. E a ‘Mania de Black Friday’ traz as condições necessárias para que esse desejo se torne realidade de forma acessível e planejada”, comenta Leonardo Tocci, diretor comercial da MRV no Rio.

Imóveis na Black
No Rio, quatro empreendimentos da MRV estão participando da promoção. São eles: Spazio Life, no bairro Colégio; Pedra de Guaratiba, em Guaratiba; Enseada do Mar, na Taquara; e Residencial Tulum, em Anchieta. Além deles, a Sensia Barra, incorporadora premium do grupo MRV&CO, voltada para clientes que buscam apartamentos de médio e alto padrão, também está com entrada facilitada e esquema de cashback: o cliente recebe 50% do valor do ato como desconto na aquisição do imóvel. A depender do empreendimento escolhido, o valor pode chegar até R$ 30 mil em desconto. 

Com a Black November Sensia, o objetivo é oferecer uma alternativa vantajosa para o cliente que busca um imóvel no segmento médio padrão, unindo o benefício do cashback com a experiência diferenciada dos Centros de Experiência Sensia, onde especialistas ajudam os clientes a explorarem todas as vantagens de personalização e tecnologia que a marca oferece. “Queremos facilitar o acesso ao imóvel próprio, trazendo um benefício direto e atrativo, especialmente para quem já considera a compra e busca boas condições para fechar o negócio neste fim de ano”, destaca Tocci.

 Ambas as campanhas estarão presentes em canais digitais e por meio de ações locais nas lojas da MRV&CO, promovendo uma experiência completa para o público interessado. Cada marca da plataforma MRV&CO trabalha para oferecer soluções que atendam a diferentes perfis de cliente, sempre com foco na praticidade e no atendimento às necessidades específicas de cada momento de vida.

Para conhecer as condições de cada campanha e entender qual oferta melhor se encaixa em seu perfil, os interessados podem visitar as lojas da MRV e Sensia ou procurar um dos Centros de Experiência Sensia, espalhados pelo Brasil.

 Sobre MRV&CO
O grupo MRV&CO desenvolve soluções habitacionais que se adaptam a diferentes momentos de vida e necessidades de seus clientes. São cinco empresas que compartilham o objetivo de oferecer as melhores opções de moradia - seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta por meio da MRV ou de Sensia, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, oferecidos pela startup Luggo de forma totalmente digital e sem burocracia. O Grupo se completa com a Resia, empresa voltada para o mercado de moradia norte-americano, fazendo o intercâmbio de tecnologias e consolidando-se internacionalmente.   
 
Informações para a imprensa - Loures Consultoria: [email protected]
Dayana Resende - [email protected]
Laiza Piassali - [email protected] 
Guilherme Lopes - [email protected]

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DAYANA RESENDE DE SOUZA LIMA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.