08/11/2024 às 09h14min - Atualizada em 10/11/2024 às 08h05min

Em novo posicionamento, SeuBet investe em comunidades e quer ressignificar a "resenha" brasileira

Nova campanha aposta em nichos e reestrutura marca com foco na experiência e brasilidades

RAíSSA VAZ
Divulgação

Saturado de celebridades e ex-atletas, o mercado de apostas esportivas se posiciona igual. Tendo isso em mente, o SeuBet, em conceito assinado pela Innova AATB, decidiu inovar: colocar o brasileiro comum no centro de sua ação.  Em sua nova campanha, a marca apresenta uma nova identidade, centrada na diversidade da cultura brasileira e na proximidade com as diferentes comunidades.

Intitulada “Descubra o SeuLadoBet,” a campanha também apresenta seu novo mascote, a capivara “Seu Bet,” um símbolo da resiliência e do espírito comunitário tipicamente brasileiro. “Nossa diversidade é o que faz o Brasil tão interessante. Acreditamos que a capivara, por ser um símbolo muito forte na nossa cultura, possa sintetizar todas essas faces brasileiras", comenta Fabrício Nunez, Head de Marketing do SeuBet. 

O mascote se tornará uma presença frequente em ativações de eventos locais e ações de rua, reforçando o contato com o público de uma forma direta e divertida.

Além disso, a empresa quer fortalecer a campanha ao lado de influenciadores que representam comunidades específicas, contando com o tricampeão mineiro de motovelocidade Diego Hilel e a apresentadora gamer Letícia Marques. Ambos levam a marca para os universos da motovelocidade e do gaming, duas áreas com culturas próprias e alta interação, alinhadas ao tom inclusivo da campanha.

O rebranding da marca também apresenta peças visuais desenvolvidas através de inteligência artificial, recriando cenários que representam o cotidiano dos apostadores brasileiros, sem recorrer a bancos de imagens genéricas. Com cores vibrantes e elementos da cultura pop nacional, a marca se afasta do padrão visual do setor, criando um conteúdo que o apostador enxerga como parte do seu universo.

Com a expectativa de regulamentação do setor de apostas prevista para 2025, a empresa busca se estabelecer como uma opção confiável e próxima do apostador brasileiro. “Queremos ser mais do que uma plataforma de apostas. Aspiramos a ser uma marca que se conecta genuinamente com o nosso público, representando a verdadeira ‘resenha’ entre amigos”, conclui Nunez.

Ficha técnica

Head de Marketing : Fabrício Nunez;

Coordenadora de Branding : Beatriz Assis;

Coordenador de Growth: Marcelo Andrade;

Designers: Johnata Santos, Pedro de Aquino e Breno Silva;

Redatores: Fabrício Cabral e Fabricio Teixeira;

Social Media: Renata Guimarães e Larissa Silva;

CRM: Kleiton Freitas;

Eventos e ativações: Brunna Miranda e Mauricio Teles

Concepção de posicionamento estratégico:: Innova AATB;

Estúdio Criativo - Criação Personagem: Tuk Creative Studios.

Lusco Produtora - Wildes Junior

Sobre o SeuBet
O SeuBet é uma plataforma de apostas esportivas e jogos online no Brasil, reconhecida pela diversidade de opções que vão desde cassinos ao vivo até milhares de eventos esportivos ao redor do mundo. Atualmente o SeuBet submeteu-se à licença para poder operar de forma legal no Brasil, que entrará em vigor no dia 1º de janeiro de 2025. O compromisso da empresa vai além de oferecer entretenimento. No SeuBet, é proporcionado um ambiente seguro, transparente e dedicado à diversão com responsabilidade. Com suporte humanizado ao cliente, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, a empresa prioriza a confiança e a segurança dos jogadores, sempre incentivando práticas de apostas responsáveis e conscientes.

Para mais informações:
Nome: Cassio Valler
E-mail: [email protected]
Telefone: (19) 99728-2998


 

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Raissa Pestana Vaz
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