A RZK Digital, parceira do Teleton 2024, participará do evento nos dias 08 e 09 de novembro. A campanha visa arrecadar doações para a manutenção das atividades da AACD. O apoio da empresa incluirá a veiculação das publicidades do Teleton em mais de 630 telas de LED nos terminais urbanos de ônibus de São Paulo. A campanha estará disponível durante todo o mês de novembro, atingindo 2,3 milhões de passageiros por dia e ajudando a aumentar as doações.
O CEO da RZK Digital, Eduardo Mantegazza, que participará do Teleton no palco, destaca que esta é a primeira vez que a empresa apoia a ação de solidariedade. “É uma causa muito nobre que estamos apoiando. A AACD já atendeu milhões de pessoas ao longo dos anos, e queremos contribuir para que esse número continue crescendo”, afirma.
Realizado em mais de 20 países, o Teleton foi criado em 1966, nos Estados Unidos, pelo ator Jerry Lewis. No Brasil, a marca pertence à AACD há mais de duas décadas, indo ao ar pela primeira vez em 1998. Na época, sua madrinha era a apresentadora Hebe Camargo.
Fundada em 1950, a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) é referência em ortopedia e reabilitação no Brasil. A AACD realiza cerca de 800 mil atendimentos anuais, a maioria via SUS, sem custo direto aos pacientes. O hospital ortopédico da AACD realiza cerca de 10 mil cirurgias ortopédicas por ano. Desde 1998, o Teleton tem sido fundamental para a AACD, arrecadando fundos que permitiram cerca de 15 milhões de atendimentos e a construção de 10 unidades de reabilitação. A campanha também aumentou a visibilidade da causa da pessoa com deficiência física, promovendo inclusão e acessibilidade em todo o Brasil.
Sobre a RZK Digital
A RZK Digital é uma empresa inovadora de Digital Out-of-Home (DOOH) que está transformando a conexão das marcas com seu público. Sob o comando do CEO Eduardo Mantegazza e do sócio Paulo Queiroz, a empresa pertence ao Grupo RZK e iniciou atividades em 2021. Hoje, conta com 691 painéis de LED em locais de alto fluxo de transporte urbano em São Paulo e Recife, com operação 100% digital. Com uma média de 282 milhões de impactos por campanha por mês, a RZK Digital integra inteligência de dados e interatividade na publicidade digital, utilizando tecnologia de medição de audiência em tempo real e geoprocessamento de dados para maior eficiência na comunicação das marcas no OOH.
Mais informações para a imprensa:
Giusti Comunicação - (11) 5502-5440 - [email protected]
Vladimir Ribeiro - (11) 98273-4746 - [email protected]
Michele Lopes - (11) 99546-0757 - [email protected]
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
VLADIMIR JOSÉ FERNANDES RIBEIRO
[email protected]