07/11/2024 às 18h24min - Atualizada em 08/11/2024 às 08h02min

Smirnoff invade Halloween da Pabllo e muda a vibe da época mais assombrada do ano

A marca vestiu a cantora de Smirnoff Mule, além de oferecer aos fãs mais dedicados a oportunidade de conhecer a artista de perto

JACQUELINE ARAUJO
Nozy Content Agency / Giovanna Shirassu

São Paulo, novembro de 2024 - O Halloween da Pabllo já se tornou uma tradição aguardada pelos fãs de Pabllo Vittar. Em sua quinta edição, que também celebra o aniversário da cantora, a festa contou com intervenções inéditas de Smirnoff, a mais nova parceira da artista. A marca surpreendeu com uma série de ativações que mudaram a vibe do evento e ampliaram as possibilidades de interação dos fãs com a artista nesse momento especial.
 

Com o Halloween crescendo em relevância cultural no Brasil, Smirnoff encontrou nesse momento considerado como assombrado e de terror a oportunidade perfeita para reforçar seu propósito de unir pessoas diferentes e criar momentos únicos, ajudando a "mudar a vibe" dessa data. "O Halloween é considerado uma data ‘assustadora’, mas que pode ser muito divertida. Estamos nos apropriando desse momento pois sabemos que é na verdade uma celebração de liberdade, onde cada um pode ser quem deseja, e isso conecta as pessoas de um jeito único", afirma Gabriel Garcia, Head de Vodka & Convenience na Diageo. "Para Smirnoff, que sempre defendeu a ideia de juntar diferentes estilos e identidades, apoiar uma festa como essa é natural. Queremos transformar a experiência em algo marcante." 
 

Para a aparição de Pabllo no tapete vermelho, Smirnoff decidiu ousar com uma fantasia de Smirnoff Mule. O conceito, criado pela marca e executado pelo próprio time da artista, trouxe vida à espuma do drink, que é autoral do Brasil e tem ganhado cada vez mais popularidade. "A Pabllo sempre foi uma artista conectada com moda, então, o conceito da fantasia precisava ser ousado e, ao mesmo tempo, divertido, algo que representasse sua personalidade e a energia do evento", comenta Vitor Ferreira, stylist da cantora. "Queríamos criar uma peça que misturasse essa ideia da espuma com o glamour que ela sempre traz para os looks, e ao mesmo tempo trazendo o universo de halloween com algumas referências de icônicos personagens de terror”.

 

Antes mesmo de o Halloween da Pabllo começar, Smirnoff já havia preparado uma surpresa para os fãs. Em uma ação idealizada pela agência Mynd, a marca convocou membros dos fandoms de Pabllo via DM para postarem suas próprias fantasias de Smirnoff Mule com a #MuleInvasion. As três melhores fantasias ganharam um meet & greet com a cantora. 


 

Clique Para Download
Clique Para Download
Clique Para Download



Sobre Smirnoff

Conheça a vodka n°1 do mundo desde 1864, saboreada há mais de 150 anos e reconhecida em mais de 180 países, Smirnoff é feita com álcool neutro de grãos da mais alta qualidade e zero aditivos, triplamente destilada e filtrada 10 vezes para ter um líquido de alta qualidade e sabor leve. Além de ser a vodka mais premiada do mundo, vencedora do ouro na premiação Beverage Testing Institute 2024 por qualidade excepcional, reconhecida na categoria 'Melhor Vodka' de 2023 do New York Time como 'limpa, suave e cítrica' e vencedor de ouro no San Francisco World Spirit Competition. 

Posicionamento

Percebeu alguma diferença por aqui? A vodka nº1 do mundo chegou para estar presente nos momentos mais especiais com a galera!

Smirnoff é conhecida por toda sua versatilidade, não só do seu produto, como por seus princípios! Conhecer novos drinks sozinho não é a mesma coisa de compartilhar entre os amigos, e a vodka n°1 sabe muito bem disso, por isso, Smirnoff combina com a vibe de qualquer ocasião, seja na alta energia, no happy hour, com uma Caipiroska ou um Smirnoff Mule... Viu só, essa marca é o sinônimo de versatilidade, impossível passar despercebido. Descubra novas formas de experimentar drinks com a vodka n°1 do mundo!
 

Sobre a Diageo

A Diageo é líder global em bebidas alcoólicas premium com um portfólio de marcas consagradas como Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, Old Parr, entre outras, e está presente em 180 países. A empresa é comprometida com a iniciativa "Sociedade 2030: Espírito do Progresso". Centrada em três pilares, a estratégia promove o consumo responsável de álcool, fomenta a diversidade e inclusão e garante a sustentabilidade da cadeia de produção do grão ao copo. Como parte dessa agenda, a Diageo promove globalmente o consumo responsável por meio do DRINKiQ, plataforma digital que reúne orientações e dicas para moderação.

A empresa está listada na Bolsa de Valores de Londres (DGE) e na Bolsa de Valores de Nova York (DOE). Para obter mais informações sobre a Diageo, nossas pessoas, marcas e desempenho, visite-nos em www.diageo.com e no Instagram @diageobrasil.

 

Contato para imprensa | Smirnoff

Agência Tastemakers

Jacqueline Araujo | [email protected]


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JACQUELINE ALVES ARAÚJO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.