O Bumble, aplicativo de namoro onde as mulheres dão o primeiro passo, anunciou um conjunto de novos recursos projetados para oferecer aos membros ainda mais escolha, compatibilidade e personalização em como eles namoram. Essas atualizações, que incluem mais maneiras para a comunidade do Bumble se expressar e personalizar como a conversa começa, estão agora disponíveis no aplicativo globalmente.
Novos recursos Incluem:
Sucesso baseado em dados
Uma conversa de qualidade vai além de um simples "oi" — trata-se de trocas significativas que podem evoluir para algo mais profundo. Com essas atualizações, o Bumble está atendendo ainda mais aos desejos dos membros, oferecendo novas maneiras de tornar as interações mais autênticas e criando melhores opções para superar a típica mensagem inicial "Oie!".
Desde o lançamento inicial do Opening Moves, o Bumble observou um aumento de cerca de 26% nas iniciações de conversa entre os membros e um crescimento de aproximadamente 77% nas conversas de qualidade em todo o mundo*. Além disso, 90% da comunidade do Bumble escolheram pelo menos dois Selos de Interesse, com a maioria (60%) configurando todos os cinco selos em seus perfis*.
Além disso, os usuários do Bumble estão sinalizando seus favoritos, com os cinco Opening Moves mais utilizados no Brasil sendo:
Amanda McAlister, Principal Product Lead no Bumble, disse: “Opening Moves tem sido um recurso ótimo para nossa comunidade, e estamos vendo o quanto ele está transformando como as pessoas se conectam. Ao dar aos nossos membros maneiras mais criativas e personalizadas de iniciar conversas, estamos vendo conexões surgirem mais rapidamente e com mais frequência. À medida que o namoro continua a evoluir, nós também evoluímos, e esses recursos permitem que os membros se conectem com base em interesses verdadeiramente compartilhados e iniciem conversas que parecem mais autênticas desde o início.”
*Com base em dados internos do Bumble
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PATRICIA SERENO ZYLBERMAN
[email protected]