04/11/2024 às 12h17min - Atualizada em 05/11/2024 às 00h02min
Troque Será por Serasa Experian: nova campanha da marca, com Gabriel Louchard, recria “cabine do sim ou não” para reforçar o poder da informação ao tomar decisões
Datatech mostra de forma lúdica e descontraída a abrangência de seu portfólio, capaz de transformar a incerteza do risco na melhor decisão em diferentes frentes de negócio
VIVIANE GARCIA
Serasa Experian
divulgação Você trocaria o lucro da sua empresa por um abacaxi? A Serasa Experian, primeira e maior datatech do país, convida o ator e humorista Gabriel Louchard para ajudar a responder a essa pergunta. Em uma campanha inédita que vai recriar a “cabine do sim ou não”, quadro icônico do programa Sílvio Santos em que os participantes respondiam perguntas sem saber sobre o que exatamente estavam decidindo, a ideia é reforçar, de forma lúdica e divertida, como o portfólio da companhia mantém seus clientes “fora dessa cabine”. Afinal, com inteligência analítica e tecnologia de ponta, é possível acessar, em um só lugar, informações precisas e as melhores recomendações para que empresas de todos os segmentos e portes tomem a melhores decisões em toda a jornada de negócios, o que ajuda a evitar os abacaxis do dia a dia, ou seja, aqueles problemas que acabam surgindo quando tomamos decisões sem ter a visão do todo ou um embasamento confiável.
De acordo com a CMO da Serasa Experian, Giovana Giroto, “queremos mostrar, de um jeito leve e descomplicado, como contar com informação de qualidade é super valioso na hora de fazer as escolhas certas e conquistar ótimos resultados. Assim, quando um empreendedor em uma PME ou um executivo de uma multinacional precisar tomar uma decisão de negócio, pensará que a Serasa Experian tem as melhores soluções e a inteligência analítica perfeita para orientar o melhor caminho a seguir em diversas frentes: desde a busca de novos clientes ou gerenciamento dos atuais com mais eficiência, passando pela concessão de crédito ou venda a prazo com segurança, adequação às normas ESG, até a autenticação de clientes e prevenção à fraude”. A campanha, que terá início no dia 04 de novembro, com sustentação até março de 2025, traz como conceito central o slogan “Troque o Será por Serasa Experian!” e será composta por diversas ativações, formando um mix de mídia 360º que vai desde os canais tradicionais de mídia on e off-line – com TV, rádio e digital – até mídias inovadoras e não convencionais, como o FOOH (Fake Out of Home), além de levar a cabine do sim ou não para ativações ao vivo com o público em lugares de alto fluxo na cidade de São Paulo, gerando maior engajamento e proximidade com a marca. "Nessa campanha manteremos um único fio condutor criativo para falar das diversas frentes do nosso negócio e escolhemos trazer ativações que vão além do óbvio, reforçando de um jeito descontraído que as pessoas podem contar com a primeira e maior Datatech do país em seu dia a dia”, complementa Giovana Giroto. Ficha técnica – vídeo: - Produtora: Etcetera Produções.
- Diretora: Roberta Cuzzatti.
- Assistente de Direção: Aliana de Lucca.
- Diretor de Fotografia: Victor Alencar.
- Diretor de Produção: Chris Barbosa.
- Diretora de arte: Duda Lopes.
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VIVIANE NEVES GARCIA TORRE
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