A Neo & Hypeone, especialista em tecnologia, customer experience (CX), cibersegurança e desenvolvimento de plataformas digitais, conquistou sete troféus no Prêmio ABT, em evento realizado esta semana em São Paulo. Além de ter sido eleita a Empresa do ano de Excelência em Contact Center, foram seis casos de sucesso premiados durante a cerimônia, nas categorias atendimento por redes sociais (ouro e prata), jornada do cliente (ouro), Inteligência Artificial (ouro), gestão de qualidade (ouro) e gestão de pessoas (bronze).
“Esse reconhecimento reforça ainda mais nosso comprometimento em trabalhar em conjunto com nossos clientes para que ofereçam uma jornada digital estratégica, sempre com foco em inovação e na excelência do atendimento. Agradeço aos nossos colaboradores por mais esta conquista!”, comemora Luiz Iannini, CEO da Neo & Hypeone.
Os casos de sucesso premiados foram da Amil (Inteligência Artificial), EDP (Atendimento por Redes Sociais), Mawdy (Jornada do Cliente), credsystem (Gestão de Qualidade), Renault (Atendimento por Redes Sociais) e Alelo VT (Gestão de Pessoas).
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ELAINE CECILIA NISHIWAKI
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