A Farmarcas, administradora de redes de farmácias associativistas, deu início à sétima edição da “Promoção Farmarcas - Compra Bem que a Sorte Vem” que promete agitar o setor e trazer mais de dois milhões de reais em prêmios, dentre os quais duas casas e mil prêmios de 700 reais. A promoção vai até o dia 31 de janeiro de 2025.
Para participar, basta realizar compras a partir de 1 real em produtos participantes (não farmacêuticos) em uma das farmácias participantes. Isso inclui itens como produtos de higiene pessoal, beleza, perfumaria e alimentos. No entanto, a promoção não é válida para medicamentos (de acordo com a legislação), produtos de prescrição médica, produtos de higiene íntima e itens da categoria de dermocosméticos.
Para adesão, os consumidores precisam estar cadastrados no Programa de Fidelidade da drogaria onde efetua a compra, o que pode ser feito tanto nas lojas físicas quanto através do aplicativo das farmácias. A promoção é válida em mais de 1.600 farmácias das 11 redes administradas pela Farmarcas, oferecendo oportunidades iguais para todos os consumidores.
Participação e prêmios
A promoção se destaca pela facilidade de participação. Cada compra gera números da sorte, e quanto maior o valor da compra, mais cupons são acumulados. Para cada 20 reais gastos em produtos participantes, o consumidor ganha mais três cupons para concorrer. No total, a campanha distribuirá mais de dois milhões de reais em prêmios, com destaque para duas casas, com um foco especial no fortalecimento do relacionamento entre clientes e farmácias.
Ângelo Vieira, diretor de comunicação da Farmarcas, destacou a importância dessa campanha: "Estamos em um momento de transição para a digitalização no varejo farmacêutico. Essa promoção não só traz alegria aos consumidores, mas também nos ajuda a atingir nossos objetivos estratégicos."
A digitalização é um dos principais pilares da Farmarcas, que busca incentivar o uso de seus aplicativos e programas de fidelidade. Vieira explicou que "nossa digitalização é diferente dos grandes concorrentes, pois cada farmácia é administrada de forma independente. A campanha ajuda a unir essas farmácias e a maximizar a experiência do cliente."
O Gerente de Marketing da Farmarcas, Augusto Zavarelli, compartilhou as metas da campanha: “Este ano, buscamos superar 500 milhões de reais em vendas de produtos participantes e emitir mais de 100 milhões de cupons”. Ele ainda mencionou que, na edição passada, o ticket médio foi de 46 reais, mas a expectativa é que este valor chegue entre 70 e 80 reais.
Um impacto significativo
Além de premiar os consumidores, a promoção também beneficia os atendentes. Caso um cliente ganhe, o atendente que fez a venda também é premiado, fortalecendo o engajamento e a motivação da equipe. "É um ganho mútuo que reforça a importância do atendimento ao cliente", completou Vieira.
A entrega dos prêmios será realizada em dois sorteios, um no dia 23 de novembro, que incluirá a primeira casa e 300 prêmios em dinheiro, e outro no dia 8 de fevereiro, com os restantes dos prêmios.
Com uma estrutura que permite a participação de aproximadamente 1.700 farmácias das 11 redes administradas pela Farmarcas, a empresa se posiciona como uma das maiores iniciativas promocionais do país, promovendo a união e o fortalecimento das farmácias independentes.
"Essa promoção é a prova de que a Farmarcas proporciona uma oportunidade única para os empresários independentes, que querem se unir a um grupo associativista, permitindo que eles compitam em pé de igualdade com grandes redes", finalizou Ângelo Vieira. Para mais informações sobre a promoção e as farmácias participantes, acesse promocao.farmarcas.com.br .
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Paulo Fabrício Ucelli
[email protected]