30/10/2024 às 11h55min - Atualizada em 31/10/2024 às 08h03min

Espaçolaser lança campanha especial de Halloween

Criado pela Jotacom, o filme “Histórias de Irritação” reforça os benefícios da depilação a laser comprovada por milhões de clientes da marca

ASSESSORIA FSB
Foto: Divulgação | Campanha Halloween Off - Espaçolaser

A Espaçolaser, maior rede e depilação a laser do mundo, estreia sua campanha de Halloween com o título: “Histórias de Irritação”, para mostrar a eficácia, o conforto e a segurança que só a depilação a laser proporciona. O filme também chega às redes sociais da marca para anunciar o cupom “CHEGADETERROR”, que oferece 80% de desconto no pacote de depilação a laser de pernas inteiras até 31 de outubro.

Criada pela Jotacom, a campanha é inspirada em trailers de filmes de terror, com trilha sonora, estética e locução sombrias, narrando situações que as pessoas que precisam depilar-se não conseguem escapar quando recorrem às lâminas, ceras, depiladores elétricos, entre outros. Com entonação impactante, a narrativa lembra que as pessoas podem até tentar fugir, mas os pelos sempre voltam para atormentá-las. 

A ação de Espaçolaser ressalta que o processo de depilação não precisa ser um pesadelo, com lâminas que raspam a pele até irritar, depiladores elétricos que beliscam e repuxam, e nem mesmo com a cera que causa muita dor.  Com a depilação a laser, oferecida pela marca, o tratamento é realizado por equipe altamente capacitada, as sessões são rápidas, práticas, oferecem resultados duradouros e proporcionam a liberdade de uma vida livre de pelos.

O filme será veiculado nas redes sociais da Espaçolaser no dia 30 de outubro. Assista aqui

 

FICHA TÉCNICA – CAMPANHA ESPAÇOLASER HALLOWEEN

Cliente: Espaçolaser

Título: “Histórias de Irritação”

Produto: Depilação a Laser

Agência: Jotacom

CEO: Jurgis Figueiredo

VP de Execução Criativa: Fabio Mello

Heads de Criação: Raissa Palamarczuk e Rodrigo Franz

Direção de Arte: Nathalie Yogui, Guilherme Albino, Luiz Lima e Joanna Schmidt

Redação: Camila Paulos e André Atassio

Head de Atendimento: Jordana Bidin

Gerente de Conta: Simone Bastos

Produção/RTV: Beatriz Lamarão 

Head de Content: Brunno Maceno

Coordenadora Content: Daniela Belarmino

Content: Giovanna Luchetti e Evelyn Santos

Produtora de Filme: Puerta Filmes

Direção: Felipe Puerta

Direção de Fotografia: Felipe Puerta

1º Assistente de Câmera: Paul Carbone

Gaffer: Eduardo Zuza

Maquinista:: Eucimar Amarelo

Assist. Maquinária / Yasmin Gomes

Direção de arte/Set dress: Boca

Assistente de Arte: Isadora Alves Pescara e Petrick Sanchez 

Direção de Produção: Felipe Puerta e Bruno Salles

Produtores: Bruno Salles

Assistente de Produção: Vinicius Pinna

Coordenação de Pós Produção: Felipe Puerta

Edição/Montagem: Felipe Puerta

Motion: Guilherme Ferretti

Mixagem de Áudio: Lucca Fasano

Color/Finalização: Felipe Puerta

Elenco/ Especialista do laser: Thais 

Gerente de Marketing: Anna Carolina Thieme

Coordenador de Marketing: Vinícius Ruffato

Analistas de Marketing: Renata Garrutti e Luciano Lima


Sobre a Espaçolaser

A Espaçolaser (MPM Corpóreos S.A. I B3: ESPA3), lidera o setor de depilação a laser no Brasil, destacando-se como a marca mais recomendada pelos consumidores. Com mais de 850 unidades na América Latina, abrangendo todos os estados brasileiros, Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia, a empresa é pioneira na democratização do acesso à depilação a laser. Sua tecnologia padrão ouro oferece tratamentos seguros e eficazes, realizando mais de 80 milhões de procedimentos em diversos tipos de pele ao longo de 20 anos de história. 

Reconhecida como Great Place to Work desde 2019 e signatária da WEP’s (Princípios de Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres, a empresa também se orgulha em apoiar o esporte brasileiro. Atualmente patrocina mais de 40 atletas de 11 modalidades diferentes.

Em 2021, a Espaçolaser se tornou a primeira empresa de serviços de estética a concluir um IPO na B3, reafirmando seu compromisso com a evolução, governança corporativa e impacto no mercado financeiro. Encerrou 2023 com system-wide-sales atingindo R$ 1,6 bilhão, alta de 7,0% em relação ao mesmo período do ano anterior, e EBITDA Ajustado de R$ 213 milhões, com forte crescimento de 39,0% em comparação a 2022.

Acompanhe a Espaçolaser nas redes:

Instagram I TikTok I Threads I Facebook I YouTube 


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LETICIA DOS SANTOS MAGALHAES
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.