A Giuliana Flores, referência no comércio on-line de flores e presentes no Brasil, segue crescendo em todo o país, com destaque para o estado de São Paulo. No município de São José dos Campos, por exemplo, a marca registrou 25% de aumento tanto no total de pedidos quanto na receita, de janeiro até setembro deste ano. A empresa está investindo para melhorar ainda mais seu desempenho na cidade e em todo o interior paulista. Em nível nacional, a meta é alcançar 1 milhão de envios até o final de 2024.
O amplo portfólio de produtos, com mais de 10 mil itens disponíveis no e-commerce, incluindo flores, chocolates, ursinhos de pelúcia e até livros, é uma das principais estratégias para atrair consumidores. Para expandir sua presença regional, a empresa tem investido em parcerias locais e em marketing por meio de mídias off-line, como rádios, outdoors e banners de rua, sem abrir mão da presença on-line, estando ativa em redes sociais populares como Facebook, Instagram e TikTok.
“Estamos muito satisfeitos com os excelentes resultados alcançados em São José dos Campos neste ano. Esses números refletem nosso compromisso em atender às necessidades dos clientes, que hoje buscam variedade de opções de presentes, qualidade e entrega ágil — características que oferecemos com excelência. Nosso foco é continuar direcionando esforços para manter nossos clientes joseenses plenamente satisfeitos”, afirma Clóvis Souza, CEO da Giuliana Flores.
Sobre a Giuliana Flores
Criada em 1990 pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, tendo iniciado seu e-commerce em 2000. Enfrentando o boom da internet, quando várias empresas ponto.com fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao consumidor. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo E-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.
Informações à imprensa
NB Press Comunicação
Tel.: 55 11 99419-5757
E-mail: [email protected]
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
[email protected]