29/10/2024 às 11h47min - Atualizada em 30/10/2024 às 00h07min

71% dos funcionários priorizam ‘desenvolvimento de carreira’ no ambiente trabalho, revela pesquisa

Setor de Marketing da Sóbrancelhas se reinventa para futuros projetos

PEDRO HENRIQUE AMARAL FERREIRA
(Na imagem: Isaac Marcon, gerente de marketing; e Mariana Goes, assessora da CEO Luzia Costa - rede Sóbrancelhas)
 

A Sóbrancelhas, a maior rede de estética facial da América Latina, está passando por uma emocionante fase de renovação e expansão em seu setor de marketing. Com o objetivo de continuar crescendo e se destacando no mercado, a empresa anuncia importantes mudanças em sua equipe de comunicação.

Mariana Góes é a nova assessora da CEO da Sóbrancelhas, Luzia Costa. Com sua vasta experiência e visão estratégica, Mariana contribuirá significativamente para os projetos da empreendedora. Além disso, Isaac Marcon foi nomeado o novo gerente de marketing da Sóbrancelhas. Isaac, que está há 9 anos na marca, tem desempenhado um papel crucial no crescimento da empresa, sempre trazendo estratégias certeiras e inovadoras.

Um estudo da Deloitte (empresa líder em serviços de Auditoria, Consultoria) sobre tendências globais de capital humano descobriu que 71% dos funcionários valorizam o desenvolvimento de carreira como um dos fatores mais importantes em seu trabalho. Empresas que conseguem atender a essas expectativas podem ter uma vantagem competitiva em termos de retenção de talentos e satisfação dos funcionários.

A CEO Luzia Costa expressa seu entusiasmo com essa nova fase: “Estou muito feliz e animada com as mudanças em nossa equipe de marketing. A chegada de Mariana foi algo muito bem pensado, e escolhi-a porque vejo que juntas podemos realizar grandes feitos. A promoção de Isaac Marcon foi mais do que merecida, trazendo um novo fôlego para a Sóbrancelhas. Tenho certeza de que, juntos, alcançaremos resultados ainda mais incríveis”, comenta a CEO.

Com essas mudanças, a Sóbrancelhas reforça seu compromisso em oferecer os melhores serviços e produtos de estética facial, mantendo-se na vanguarda do mercado e proporcionando uma experiência única para seus clientes e franqueados.

Para mais informações, clique aqui. 

Sobre Sóbrancelhas:

A Sóbrancelhas, rede de estética facial, conta com mais de 200 unidades espalhadas pelos países: Brasil, Argentina, Bolívia e Portugal. A primeira loja foi lançada em 2013, em Taubaté-SP. A marca foi pioneira nos serviços voltados para o olhar e beleza do rosto com o mercado de quiosques. Luzia Costa é CEO do Grupo Cetro, que detém as marcas Sóbrancelhas, Reduci, DepilShop, entre outras. A empresária coleciona prêmios, como: Prêmio Grandes Mulheres, na Categoria de Médias Empresas, realizado pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios – PEGN e Facebook; Destaque Empresarial 2018 & Revelação na área de Empreendedorismo Social; Prêmio Empresário do Ano Top of Quality Gold Internacional, entre outros. Já a Sóbrancelhas possui prêmios como Melhores Franquias da PEGN, Selo de Excelência no Franchising (ABF), Negócios em expansão (Exame), Certificado de Franquia Internacional, entre outros. A Sóbrancelhas possui serviços e técnicas de estética facial como: Extensão de cílios, aplicação de henna, design de sobrancelhas e visagismo, micropigmentação, limpeza de pele, depilação egípcia, além de um portfólio de produtos exclusivos para cuidado com a face!

 

Para informações (Imprensa)
Queissada Comunicação
Agência de RP & Digital Full Service
Beatriz Cerqueira - [email protected] - (11) 99779 9281
Laíse Marcondes - [email protected] - (12) 99674 5960


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Pedro Henrique Amaral Ferreira
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.