29/10/2024 às 11h19min - Atualizada em 30/10/2024 às 00h07min

Giuliana Flores: marca cresce 13% em pedidos na cidade de Embu das Artes (SP)

Dados são de janeiro a setembro de 2024; empresa segue investindo em expansão e melhorias por todo o interior paulista

NB PRESS
Giuliana Flores

Neste ano, a Giuliana Flores está registrando um crescimento notável em todo o estado de São Paulo. Um dos destaques é o município de Embu das Artes, com aumento de 13% no total de pedidos e também na receita, observado entre janeiro e setembro de 2024, em comparação ao mesmo período de 2023. Agora, a companhia está focada em estratégias para sustentar os bons resultados e expandir ainda mais sua presença na cidade. 

A empresa, líder no comércio on-line de flores e presentes no Brasil, tem investido em várias iniciativas para expandir sua presença em Embu das Artes, sem abrir mão da excelência no atendimento ao cliente e da agilidade nas entregas. A diversificação do portfólio de produtos foi a principal estratégia, incluindo, além das flores, chocolates, pelúcias e até livros. Além disso, a marca ampliou suas parcerias locais e intensificou os esforços em marketing digital, utilizando plataformas como YouTube, Facebook, Instagram e TikTok, além de explorar mídias tradicionais off-line, como painéis e outdoors. 

“Nossa expansão no município é resultado do trabalho dedicado que temos realizado ao longo de todo o ano. Estamos comprometidos em oferecer uma variedade de presentes com a qualidade e tradição que nossa marca sempre entrega. Continuaremos investindo em estratégias que valorizem nossos clientes e fortaleçam nossa presença na cidade”, afirma Clóvis Souza, CEO da Giuliana Flores. 

 

Sobre a Giuliana Flores

Criada em 1990 pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, tendo iniciado seu e-commerce em 2000. Enfrentando o boom da internet, quando várias empresas ponto.com fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao consumidor. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo E-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br

 

Informações à imprensa

NB Press Comunicação 

Tel.: 55 11 99419-5757 

E-mail: [email protected]  


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.