Exame reconhecido mundialmente é utilizado por empresas e instituições para avaliar a habilidade de comunicação em inglês no ambiente de negócios.
Ana Clara Ferreira Alves tem apenas 15 anos de idade e um sonho claro de participar do programa de Au Pair nos Estados Unidos, um programa de intercâmbio cultural, trabalho e estudo, onde o participante mora em uma família local e cuida de crianças. O programa é regulamentado pelo governo americano e oferece uma série de vantagens, como: aprender inglês, vivenciar a cultura local, ganhar dinheiro em dólar, conhecer novos lugares e estudar em uma universidade estrangeira.
“Desde criança eu sempre amei tudo sobre os Estados Unidos e sempre quis ir para lá. Meu sonho é conhecer o país mais a fundo, e como amo cuidar de crianças, pensei que “ser Au Pair” seria a melhor possibilidade para mim”, diz Ana Clara, que acaba de conquistar notáveis 925 pontos no exame TOEIC realizado recentemente na sua escola de idiomas, a inFlux Uberlândia.
O TOEIC (Test of English for International Communication) é um exame reconhecido mundialmente, utilizado por empresas e instituições para avaliar a habilidade de comunicação em inglês no ambiente de negócios. Com o resultado, a pessoa que conquista o TOEIC demonstra não apenas o domínio da língua, mas também sua preparação para enfrentar desafios profissionais em um cenário internacional.
Além da Ana Clara, outros alunos também obtiveram pontuações excepcionais no último exame realizado em Uberlândia, destacando-se pela proficiência em inglês.
João Pedro Teodoro, de 18 anos, iniciou sua jornada no inglês com o sonho de morar fora do país para obter mais oportunidades profissionais. Após muita dedicação, ele conquistou 820 pontos no TOEIC. “O inglês é fundamental para conhecer novas culturas e garantir um futuro com mais oportunidades. Estudar na inFlux me ajudou a evoluir não só no conhecimento da língua, mas também na prática, e isso foi essencial para eu alcançar essa pontuação”, relata o jovem que tem o apoio da família em sua busca por crescimento pessoal e profissional.
Gustavo Duarte Ventino, de 20 anos, também começou sua trajetória no Book 1 da inFlux Uberlândia e obteve a pontuação de 890 pontos no TOEIC. Ele conta que está determinado a aproveitar as oportunidades internacionais que o inglês pode lhe proporcionar. “Quero tentar trabalhar no exterior, ou até mesmo morar lá por um tempo. Meu inglês evoluiu muito, especialmente na conversação”, afirma.
Para Murilo Natal, diretor das duas unidades da inFlux em Uberlândia, os três alunos representam todos os demais que conquistaram o TOIEC neste último exame realizado na escola, já consolidada como uma das principais instituições de ensino de idiomas na região.
"Estamos muito orgulhosos de nossos alunos. Eles se dedicaram muito, e também contaram com o suporte de uma metodologia que realmente faz a diferença, preparando-os para o mundo real. O sucesso deles também reflete o compromisso da instituição com a excelência no ensino de inglês, proporcionando-lhes as ferramentas necessárias para seu desenvolvimento acadêmico e profissional", ressalta.
Mais sobre a inFlux – influx.com.br / @influxudia
A inFlux é uma rede de escolas de idiomas reconhecida por sua metodologia que combina a rapidez no aprendizado com a eficácia da comunicação prática. Focando no desenvolvimento das quatro habilidades linguísticas: leitura, escrita, fala e audição, a inFlux prepara seus alunos para alcançar fluência em menos tempo, oferecendo certificações internacionais como o TOEIC.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CRISTIANE GUIMARAES ALVES DAMACENO
[email protected]