O Shopping Metrô Tucuruvi entra no clima do Halloween com uma atividade superdivertida no próximo sábado. As famílias tornam-se detetives por um dia para desvendar um mistério e encontrar os doces perdidos pelo shopping center.
“Buscamos trazer a magia do Halloween, proporcionando uma experiência única para os participantes. Além de ser uma atividade divertida, a Caça aos Doces também estimula o raciocínio das crianças e fortalece o vínculo familiar durante a brincadeira”, diz Jaqueline Dias, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
A caça começa no Piso L4, onde os participantes recebem um mapa e um baldinho para a missão, que acontece no dia 26, a partir das 15h. As pistas levam para lojas selecionadas do empreendimento, e cada parada reserva surpresas deliciosas. Para participar, basta se inscrever pelo site https://evento.spotmetrics.
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, uma das principais administradoras de shopping centers do país, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa e Casas Bahia além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MAYARA VIEIRA DA SILVA
[email protected]