23/10/2024 às 09h02min - Atualizada em 24/10/2024 às 08h19min

Vestida de freira, Miss Bumbum polemiza e conquista o terceiro lugar na final do concurso

Pâmella Michelinny fez striptease polêmico durante a final do Miss Bumbum

RADAR ASSESSORIA
Instagram

A modelo fitness Pâmella Michelinny, foi um dos maiores destaques da final do Miss Bumbum 2024, que aconteceu na última semana, quando a beldade conquistou um lugar no pódio e terminou com o terceiro lugar, porém a morena foi exaltada pelo publico presente no local e muitas pessoas na internet que lhe consideraram como a verdadeira campeã moral do concurso.

Representando o estado da Bahia, a musa fez uma apresentação de tirar o fôlego exibindo um corpo escultural e um bumbum gigantesco que chamou a atenção de todos. A Miss Bumbum entrou no palco surpreendendo a todos palco vestida de freira e realizou um striptease ao som do sucesso "Like a Prayer", de Madonna, a Rainha.

"Sobre o mistério da vida e perante Jesus Cristo somos todos iguais", disse a beldade sobre ter usado a fantasia de freira durante sua apresentação nos palcos do Miss Bumbum.

Mesmo terminado com o terceiro lugar, ela recebeu muitas mensagens dos seus seguidores questionando a decisão final do concurso não dando o título de campeã para Pâmella. "Concurso comprado, ela merecia o primeiro lugar", "Pâmella você é a verdadeira campeã", "Verdadeira campeã moral do Miss Bumbum", foram algumas das mensagens recebidas.

"Eu agradeço o carinho de todos os meus fãs, eu queria o primeiro lugar, mas ter conquistado um lugar no pódio já me faz campeã do Miss Bumbum. Estou muito feliz e me esforcei muito para ganhar esta faixa!", finaliza.






Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
FERNANDO CAVALCANTI
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.