A partir de que idade se começa a nutrir os sonhos? A partir de quando podemos contemplar novas realidades? Quando será que poderemos ver realizações em vida? Te digo com certeza desde cedo. Não existe limites para se sonhar e com garra e disciplina, não existe limites para se realizar. A prova é o surgimento e ascensão do talento de Alê Correa.
Alê nasceu em ano de Copa do Mundo, em 26 de maio de 2014. Ela gosta das cores azul, rosa e lilás no tom pastel e também de cores fluorescentes, daí já se percebe que é uma criança intensa… com ela não tem meio termo, é 8 ou 80. Ela é muito aventureira, gosta de esportes radicais, nadar, viajar e também desenhar. É muito carinhosa e acolhedora, procura estar sempre junto à família e amigos.
O início do sonho da carreira
A vontade de atuar surgiu aos 4 anos de idade, ela sempre brincava de representar histórias que ela mesmo criava… coisa de criança né? Isso era o que a mamãe Patrícia pensava. Ela gostava muito de assistir DPA-Detetives do prédio azul, sua primeira série, e ali ela começou com a ajuda da mamãe, a entender que era tudo de mentirinha e que por de trás daqueles personagens, as pessoas eram reais. Pois é a brincadeira de criança já não era mais somente brincadeira, havia um real desejo de atuar e por isso, ano a ano Alê insistia com a mamãe sobre o assunto. Enfim em julho de 2023, já com 9 anos, as coisas começaram a acontecer, Alê entrou para uma agência reconhecida no mercado da atuação, começou com os cursos e está amadurecendo a cada dia…
Alê na Jornada da Vida
Uma das mais novas façanhas de Alê foi a sua entrada para a Jornada da Vida. Na ocasião, Alê foi chamada para substituir uma das atrizes do elenco, porém, face ao seu desenvolvimento e adaptação fácil à produção, a garota herdou fixamente a personagem Geovana, onde é a titular do plot. Sobre a personagem, Geovana é uma menina manda, amigável, mas que, com o crescimento, almeja conhecer outros universos. Sua trajetória promete muitas experiências, alguns conflitos, muitas emoções e muitas risadas também.
Para conhecer mais da carreira de Alê, siga seu Instagram oficial: @sou_ale_correa
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DOUGLAS FERNANDES DA COSTA SILVA
[email protected]