17/10/2024 às 17h30min - Atualizada em 18/10/2024 às 00h14min

Rivaldo comenta sobre Payet e Coutinho jogarem juntos no Vasco: "É uma decisão difícil para o treinador"

O embaixador da Betfair falou sobre a participação dos dois meias do Vasco na partida decisiva contra o Atlético Mineiro, pelas semifinais da Copa do Brasil

Sherlock Communications
Betfair

O Vasco da Gama se prepara para o jogo decisivo das semifinais da Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro, no próximo sábado (19), em São Januário. No primeiro jogo, a equipe carioca foi superada pelos mineiros por 2 a 1, assim, para chegar à final, o time Cruz-Maltino precisa vencer por dois ou mais gols, já que o placar mínimo de 1 a 0, leva a decisão para os pênaltis. Rivaldo, meio-campista, pentacampeão com a Seleção Brasileira e embaixador da Betfair, opinou sobre qual meia deverá jogar a partida decisiva: Philippe Coutinho ou Payet.  

Para Rivaldo, a decisão do técnico Rafael Paiva entre um dos meias é difícil, ainda mais próximo de uma decisão que pode levar o Vasco a uma final de Copa do Brasil após um hiato de 13 anos de espera. 

“São dois grandes jogadores, então é uma decisão difícil para o treinador. E a gente de fora não sabe exatamente como eles estão dentro dos treinamentos, e aí a escolha deixamos o treinador. Mas eu particularmente gosto muito do Coutinho. É um grande jogador, com muita habilidade, que tem uma história bonita dentro do Vasco e pelos outros clubes por onde passou”, destaca o embaixador da Betfair.

Buscando ter mais posse de bola e controle da equipe no meio campo, Coutinho é o cara para ser o titular no jogo decisivo da Copa do Brasil na opinião do craque. “Eu prefiro o Coutinho como titular, que voltou buscando jogo, querendo mostrar que é um grande jogador. E no momento, ele está dando conta do recado, participando de jogadas decisivas e até marcou um gol importante contra o Galo, então espero que ele possa ser titular absoluto, pela história e pelo futebol que ele joga”, afirmou Rivaldo, em entrevista à Betfair.

Philippe Coutinho retornou ao Vasco da Gama em julho deste ano, e até o momento participou de dez partidas e deu duas assistências com o Clube da Colina, marcando um gol no jogo de ida das semifinais contra o Atlético Mineiro, e outro no clássico contra o Flamengo, pelo Brasileirão. Já o francês Dimitri Payet fez 33 jogos na temporada, marcando quatro gols e nove assistências.

Em toda história na Copa do Brasil, a equipe de São Januário participou de nove semifinais e conquistou o título da competição em 2011, há 13 anos. Na Copa do Brasil deste ano, o Vasco da Gama possui uma campanha de três vitórias, quatro empates e duas derrotas, marcando 15 gols e sofrendo 13, e de acordo com a análise da Betfair, a chance do clube carioca vencer o Atlético Mineiro dentro dos 90 minutos é de 37% (odd de 2.55).


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PATRICIA SERENO ZYLBERMAN
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.