17/10/2024 às 00h31min - Atualizada em 18/10/2024 às 00h02min
Shopping granja vianna conscientiza sobre a importância da prevenção e diagnóstico do câncer de mama com campanha especial neste outubro rosa
BEATRIZ SOARES GOMES
divulgação Em parceria com o Rotary Club de Cotia e a Revista Circuito, shopping center oferece um mutirão da saúde gratuito
O Shopping Granja Vianna apoia o Outubro Rosa, mundialmente conhecido pelas iniciativas de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, com uma campanha mais do que especial. Em parceria com Rotary Club de Cotia – Mulheres Empreendedoras e a Revista Circuito, o shopping center proporciona serviços em prol da saúde gratuitamente. As participantes do mutirão também levam para casa um lenço cor-de-rosa para simbolizar a luta contra a doença.
“Queremos alertar todas as mulheres sobre a importância de realizar exames preventivos para reduzir o desenvolvimento do câncer de mama. De forma simples e rápida, é possível diagnosticar e iniciar o tratamento correto, aumentando em 95% as chances de cura”, diz Natalia Zerbini, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.
Entre os serviços oferecidos, estão a realização de testes de glicemia, hepatite, orientações sobre automedicação, Reeducação Postural Global (RPG), alimentação saudável, importância dos exames da mama, orientação de postura, medição de pressão e prática de exercícios físicos. A campanha acontece no dia 19 de outubro das 10h às 16h, no Piso L1, ao lado da Calvin Klein e para participar, basta comparecer ao local, onde os atendimentos acontecem por ordem de chegada.
Outubro Rosa no Shopping Granja Vianna
Data: sábado, dia 19
Horário: das 10h às 16h
Local: Piso L1, ao lado da Calvin Klein
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5
Gratuito, sujeito à lotação
Sobre o Shopping Granja Vianna
Administrado pela Alqia, uma das principais administradoras de shopping centers do país, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Pecorino, Coco Bambu e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em
http://www.shoppingranjavianna.com.br Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Beatriz Soares Gomes
[email protected]