Com 14 shows confirmados em cinco estados brasileiros, a turnê do cantor norte-americano Bruno Mars, um dos maiores artistas da música pop da nova geração, atrai fãs de todo o mundo. Além de encantar o público com suas performances no palco, sucessos como "The Lazy Song", "Grenade" e "Just the Way You Are" apresentam vocabulário acessível e frequente em conversas cotidianas, enquanto músicas como "24K Magic" e "Uptown Funk" trazem gírias e expressões que refletem a cultura americana. Para tornar o aprendizado de inglês mais prático e envolvente, a escola de inglês, KNN Idiomas, criou um método exclusivo voltado para brasileiros. Com esse método, aprender inglês para entender e cantar junto os maiores hits do artista pode transformar essa experiência ainda mais inesquecível.
De acordo com uma pesquisa recente do Spotify, 64% dos brasileiros ouvem músicas em inglês com frequência. O estudo revela que a língua inglesa é o idioma estrangeiro mais popular no consumo musical no país, sendo especialmente apreciado pelo público jovem e por aqueles que buscam aprimorar suas habilidades no idioma.
“A música é uma ferramenta poderosa para a educação, acreditamos que o aprendizado da língua inglesa deve ser envolvente e conectado ao dia a dia dos alunos. O ritmo e as melodias das músicas ajudam a fixar o vocabulário de forma natural, tornando o processo de aprendizagem mais fluido. Ao cantar junto com as letras, os estudantes da KNN Idiomas aprendem novas palavras, aprimoram a entonação e a fluência, o que fortalece a confiança no domínio do segundo idioma”, afirma Reginaldo Boeira, CEO da KNN Idiomas.
Entre as várias maneiras de aprender inglês, a música se destaca como uma ferramenta expressiva no aprendizado de um segundo idioma. A combinação de melodias envolventes e letras fáceis de acompanhar torna o repertório do artista, um recurso valioso para quem deseja melhorar o vocabulário, pronúncia e compreensão auditiva.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MATHEUS PETTER BRASIL
[email protected]