A Edenred Ticket Log, marca da Edenred Brasil, líder em soluções de mobilidade na América Latina, figura pela nona vez consecutiva no ranking das 500 Maiores do Sul, a mais importante premiação regional de empresas do Brasil, realizada pelo Grupo Amanhã há 34 anos. Desde 2016, a Edenred Ticket Log é destaque na premiação e reconhecida como uma das empresas mais rentáveis do Rio Grande do Sul.
Para a realização da premiação, o Grupo Amanhã conta com o apoio técnico da PwC, uma das maiores auditorias do mundo, referência no mercado. Juntas, as empresas utilizam para o ranking uma metodologia exclusiva chamada VPG (valor ponderado de grandeza), resultado das análises sobre patrimônio líquido, receita líquida e resultado líquido das companhias.
Além de evidenciar as maiores e mais competitivas dos três estados sulistas, o 500 Maiores do Sul reconhece as empresas líderes em mais de 25 setores da economia, trazendo uma radiografia completa da região.
A cerimônia de premiação foi realizada no dia 9 de outubro, em Porto Alegre, e transmitida ao vivo pelo canal oficial do Grupo Amanhã no YouTube.
Douglas Pina, Diretor Geral de Mobilidade da Edenred Brasil, declara: “É uma honra para nós novamente estarmos entre as companhias de destaque no Sul, a região que é o coração de nossas operações, sendo muito importante para o negócio da Edenred como um todo. Subir posições no ranking da premiação nos deixa ainda mais orgulhosos e reafirma o sucesso da nossa atuação ao longo dos anos, principalmente em um ano marcado por grandes desafios. Essa conquista também é resultado do Beyond, plano estratégico global da Edenred, que nos posiciona, cada vez mais, como um player que promove soluções social, econômica e ambientalmente responsáveis, com foco nas pessoas e em todos os usuários de nossas soluções”.
Sobre a Edenred Mobilidade
A Edenred é líder em soluções de mobilidade na América Latina, representada no Brasil pelas marcas Edenred Ticket Log, Edenred Repom e Taggy. Possui mais de 30 anos de experiência no País e conecta pessoas e negócios a uma mobilidade mais eficiente e sustentável. Conta com mais de 33 mil empresas clientes e uma frota gerenciada de 1 milhão de veículos, que abastecem quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Apenas em gestão de frete e vale-pedágio, possui mais de 3 mil empresas clientes, 1 milhão de caminhoneiros atendidos que correspondem a 8 milhões de transações anuais, em uma rede de 1.700 postos credenciados e 100% das praças de pedágio em todo o Brasil.
Juntas, desenvolvem e disponibilizam para o mercado o Índice de Preços Edenred Ticket Log (IPTL), com uma análise nacional sobre a variação do preço dos combustíveis, e o Índice de Frete Edenred Repom (IFR), um estudo sobre o preço médio do frete e sua composição.
No mundo, a Edenred é a plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, que atua como a companhia diária para pessoas no trabalho, conectando mais de 60 milhões de usuários e mais de 2 milhões de comerciantes parceiros, em 45 países, por meio de aproximadamente 1 milhão de empresas-clientes.
Saiba mais:
Site Edenred Ticket Log: https://www.ticketlog.com.br/.
Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/.
Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog.
Instagram: https://www.instagram.com/edenredticket.log/.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/.
Site Edenred Repom: https://www1.repom.com.br/.
Facebook: https://www.facebook.com/repom.oficial.
Instagram: https://www.instagram.com/edenredrepom.oficial/.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/repomsa/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC0_lMCHln6cClw4wJoUCwUw.
https://www.edenredmobilidade.com.br/
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PRISCILA BRANDAO DE OLIVEIRA
[email protected]