07/10/2024 às 10h44min - Atualizada em 08/10/2024 às 12h02min
Max Titanium cria squad e leva influenciadores brasileiros para o Mr. Olympia, em Las Vegas
Maior campeonato de fisiculturismo do mundo terá cobertura especial dos influencers Carioca, Gustavo Tubarão, Paulinho Loko e Cartolouco
Giovanni M
Divulgação Com quase 25 milhões de seguidores apenas no Instagram, os influenciadores Carioca, Gustavo Tubarão, Paulinho Loko e Cartolouco foram convidados pela Max Titanium – marca do Grupo Supley, principal hub de marcas de saudabilidade e performance do país – para embarcar para Las Vegas (EUA), para a cobertura do Mr. Olympia, principal evento de fisiculturismo do planeta. Esse squad vai movimentar as redes sociais com bastidores dos atletas patrocinados, entretenimento e da cidade, que contará com 9 atletas brasileiros patrocinados pela marca, como Ramon Dino e Rafael Brandão, que figuram na lista dos melhores do mundo. Diretor de Marketing do Grupo Supley, Lucas Bueno conta que a iniciativa busca contribuir para que o fisiculturismo seja admirado não só por quem treina, atingindo multidões nos mais diversos temas como forma de gerar um aspiracional de transformação para um novo público. “A estratégia passa por colocar o fã no centro da cobertura com conteúdos imersivos, além de valorizar o esporte. Sobretudo, dar destaque aos atletas brasileiros de alta performance que estão nessa disputa mundial com enormes chances de medalhas, apresentando esses heróis da modalidade para um novo perfil de audiência”, explica Lucas Bueno. Esta não é a primeira vez que o Grupo Supley aposta nas redes. Com mais de R$ 60 milhões para ações de marketing, em 2024, a companhia foi pioneira ao criar um reality show denominado Casa dos Campeões, que ao longo de suas 4 versões revelou muitos atletas profissionais que atualmente representam o país em âmbito global. Os números reforçam a estratégia da marca: o Mr. Olympia é sucesso nas redes sociais, com 5,9 milhões de seguidores no Instagram, 2,3 milhões no Facebook e 326 mil inscritos no canal do YouTube. “A Casa dos Campeões foi uma iniciativa inédita e originou um Centro de Treinamento com o mesmo nome que conecta os fãs aos atletas. Passamos a produzir conteúdo de alto nível, que passa pelos bastidores e rotina dos treinos, e conscientiza as pessoas sobre o mercado de suplementação esportiva, estimula a prática de atividades mostrando a dedicação e superação deles, além de ampliar o conhecimento sobre o esporte”, afirma Lucas. O Mr. Olympia acontece entre os dias 10 e 13 de outubro, em Las Vegas. Na edição 2024, haverá mais de 300 competidores em 11 categorias. Apoiando o esporte, a Max Titanium patrocina nomes consagrados, como Ramon Dino, Rafael Brandão, Gabriel Zancanelli, Eric Wildberger, Isa Pereira, Marcela Mattos, Tenente Breno, Kaique Santos e Zama Benta. Muitos deles com chances de medalha. Sobre o Grupo Supley O Grupo Supley é o principal hub de marcas de saudabilidade e performance da América Latina., compreendendo as marcas Max Titanium, Probiótica e Dr. Peanut. Com portfólio variado e dedicação contínua à qualidade e inovação, a companhia busca proporcionar aos atletas e entusiastas do mundo fitness os produtos mais avançados e eficazes para ajudá-los a alcançar seus objetivos. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GIOVANNI MOURAO PINHEIRO
[email protected]