03/10/2024 às 15h08min - Atualizada em 05/10/2024 às 12h02min
Momentos ao ar livre e criatividade na cozinha: Cartago destaca o processo de descoberta em campanha do Dia das Crianças
Ação traz narrativa para as redes sociais com o chef Raul Lemos e os filhos
ANDRé COUTINHO
WGO Comunicação
Divulgação/Cartago A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou, nesta semana, sua campanha para o Dia das Crianças, que traz o chef Raul Lemos, vice-campeão da segunda edição do Masterchef, apresentador do QG Masterchef e participante do Papo de Cozinha, da Rádio CBN, como protagonista, junto de seus filhos. Com foco em pais e filhos, a ação “Explorar, criar e desfrutar: a diversão está no ar”, criada pela Batuca, resgata a essência do brincar ao ar livre, explorar a natureza e criar receitas, estabelecendo um vínculo profundo e emocional com as famílias. Toda a campanha pode ser conferida nas redes digitais da marca (@sandcartago no Instagram e @SandaliasCartago, /SandCartago, no Facebook).
A campanha também destaca a Cartago como uma facilitadora de momentos divertidos e criativos, promovendo a valorização de atividades ao ar livre e das descobertas culinárias. Ela mostra o chef, de 37 anos, e seus filhos, Francisco (6) e Maria (3), colhendo frutas e vegetais fresquinhos, e depois, em parceria, transformam esses ingredientes em deliciosas refeições para serem apreciadas durante um piquenique, unindo, dessa forma, a diversão ao ar livre com a criatividade na cozinha, reforçando, assim, os valores de conexão, bem-estar e sustentabilidade da marca.
O processo de criar envolve o “brincar” com os ingredientes, sentindo as diferentes texturas, sabores e aromas, inventar novos pratos com a ajuda dos adultos. A partir desse contexto, foi desenvolvido um livro de receitas assinado por Raul, disponível no nas redes sociais da marca, para ser baixado de forma gratuita, com dez pratos criados por ele. O livro incentiva a união familiar durante a criação dos pratos e a criatividade na cozinha, além de trazer espaços para a colagem de fotos e, também, para escrever as próprias receitas.
“Essa campanha tem o objetivo de fortalecermos o propósito da Cartago em valorizar as relações familiares e proporcionar o bem-estar, por meio dos momentos casuais, em contato com a natureza e gastronomia”, comenta Alexandre Reis, gerente de marca e comunicação da Cartago.
Produtos em destaque A campanha traz alguns produtos em destaque, como o “Cartago Málaga Sport”, disponível em quatro cores diferentes, na loja online Cartago e lojas parceiras. Com inspiração nas quadras de tênis, os cabedais com estilo da fita têxtil e a etiqueta de material costurado na lateral dão um estilo esportivo junto das cores vivas e modernas. É o calçado ideal para os momentos de aventuras das crianças.
Tendo como diferencial o conforto e design inovador, além da grande variedade de produtos, a marca também coloca em evidência, por meio dos materiais promocionais da nova ação, os chinelos “Cartago Mini II”, “Cartago Mini III” e “Cartago Malta V”, com preços que variam de R$ 49,99 até R$ 79,99.
A coleção de produtos está disponível no e-commerce da Cartago e nas lojas parceiras em diversos pontos de venda no Brasil.
Sobre a Cartago
Criada em 2009, a Cartago chegou para inspirar e conectar as pessoas por meio das relações, do bem-estar e do acesso à moda, valorizando o conforto e a sustentabilidade, por meio do universo casual.
www.lojacartago.com.br | @sandcartago Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
André Coutinho Soto
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