01/10/2024 às 15h11min - Atualizada em 03/10/2024 às 16h02min

Sunless cria mascote para reforçar proteção solar

Mascote Lessito será o melhor amigo da embaixadora da marca, Sabrina Sato, para amplificar a mensagem de proteção solar como um direito de todos

BRUNELLI DUARTE
Divulgação/Farmax
Divulgação/Farmax
Sunless, marca de proteção solar, vai começar a veicular, a partir de outubro, campanha com a nova mascote: Lessito. Ele será o melhor amigo da embaixadora da marca, a apresentadora Sabrina Sato. Juntos, Sabrina e Lessito mostram que o sol deve ser visto e tratado como um aliado para uma vida saudável.

Com destaque para o sol, personificado na figura da mascote, a ideia é que a dupla amplifique a mensagem sobre a importância da proteção solar não apenas como um cuidado pessoal, mas como um direito para todos. “A campanha de Sunless quer aproximar as pessoas do sol e reforçar a proteção como uma prática real, distanciando o uso do protetor apenas de momentos de lazer ou de um lugar de privilégio”, afirma Bianca Pi, CMO da Farmax.

Pela primeira vez, a marca está colocando na rua uma campanha mais intensa e massiva para trazer o posicionamento de proteção solar de qualidade como um direito de todos e uma questão de saúde. Com uma linha com cerca de 40 produtos e valor acessível, Sunless é uma das marcas de Farmax, companhia que tem como propósito facilitar o acesso a produtos de cuidados pessoais de qualidade por meio de preços competitivos e ampla capilaridade.

Toda a campanha, assinada pela agência SUBA, segue esse objetivo de democratizar a proteção solar. As ações com o mascote serão veiculadas no digital, além de mídia nos pontos de venda. Pela primeira vez, a marca terá uma campanha também em TV aberta.

“A ideia de recorrer a uma mascote atende justamente à necessidade de buscar uma comunicação mais acessível e inclusiva, pois o aspecto lúdico de Lessito conversa com um amplo espectro de audiência. Esse recurso exalta ainda o fato de que, com a proteção de Sunless, o sol passa a ser um aliado e, como tal, deve ser visto como o melhor amigo“, explica Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA.

Sobre a Farmax
A Farmax é uma das principais companhias do setor de beleza, saúde e bem-estar do Brasil, com um legado de mais de 40 anos de história. Em novembro de 2021, foi adquirida pelo fundo de investimentos Vinci Partners, aquisição essa que deu início a um novo ciclo de crescimento e preparação para os desafios do futuro. Desta maneira, a Farmax evoluiu para um desenho empresarial de grupo, hoje formado por quatro empresas que atuam em sinergia: Farmax Indústria, Farmax Distribuidora, Negra Rosa e Sanavita. Com duas unidades produtivas localizadas em Divinópolis-MG e Piracicaba-SP, a Farmax atua com o conceito de anywhere office e hoje possui 1,2 mil colaboradores em vários locais do país. A Companhia tem como proposta de valor manter a essência do cuidado e reforçar o atributo de qualidade combinado ao compromisso de facilitar o acesso: com preços competitivos, portfólio especializado, presença em múltiplos canais e capilaridade territorial. Para mais informações, acesse o site.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BRUNELLI CASALI DUARTE
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.