A FreeBrands, empresa detentora da marca FreeCô, desenvolveu um bloqueador de odores sanitários em formato de dispenser, ideal para banheiros de empresas, estabelecimentos comerciais e outros espaços coletivos. Nos últimos 4 anos, o FreeCô Pro registrou um crescimento de 40% nas vendas e hoje atende mais de 2.800 empresas no território nacional.
Com foco no mercado B2B, o FreeCô Pro foi desenvolvido para tornar o ambiente de trabalho mais saudável, agradável, e com mais economia, já que a rotatividade de usuários nos banheiros de empresas e ambientes comerciais é maior do que em residências. Disponível em dois aromas (Original e Amazônia), o produto consiste em um dispenser fixo com suporte para a troca do refil de 500 mL, que lança a fragrância diretamente na água do vaso sanitário para bloquear o mau cheiro.
“O FreeCô Pro é uma solução pensada especialmente para atender às necessidades dos usuários de banheiros em escritórios, lojas, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais. Nosso objetivo é combater o constrangimento no ambiente de trabalho e proporcionar mais conforto para aqueles que se sentem inseguros ao usar banheiros coletivos”, explica Rafael Nasser, CEO da FreeBrands.
Pesquisa feita pelo Ministério da Saúde apontou que a constipação intestinal é um desconforto que atinge entre 20% e 30% dos brasileiros. A chamada “síndrome do intestino tímido” é um distúrbio que causa uma incapacidade patológica ao usar um banheiro desconhecido ou de um local de grande movimentação. Uma das principais causas dessa fobia é a vergonha ou o constrangimento de ser descoberto, seja pelo odor característico das fezes, o barulho da descarga, ou pela demora no reservado.
Além dos odorizadores sanitários, a linha FreeCô também conta com uma recente novidade: o FreeCô Assentinho, protetores descartáveis para assentos sanitários que eliminam o contato da pele com vasos sanitários, diminuindo o risco de contaminações. Além do Free Wipes pós Nº2, lenços umedecidos com extrato de hamamélis, ideais para higiene íntima após o Nº2.
Sobre a FreeBrands
Consolidada como house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), a empresa foi criada em 2020 para administrar as marcas FreeCô, o primeiro bloqueador de odores sanitários do país, criado em 2015; Free Wipes, os lenços umedecidos antissépticos; Kissu, spray bucal que elimina o mau hálito; Beta, linha de cosméticos que inclui hidratantes labiais e hidratantes de mãos com a mais moderna tecnologia; e Vedika, linha de difusores de varetas e óleos essenciais 100% puros e naturais. A empresa mira novas estratégias para fortalecer suas marcas e produtos no país e potencializar sua internacionalização. Para saber mais, acesse: www.freebrands.com.br.
Informações à imprensa
NB Press Comunicação
Tel.: 55 11 99419-5757
E-mail: [email protected]
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
[email protected]