30/09/2024 às 16h52min - Atualizada em 02/10/2024 às 08h02min
Em nova campanha com Bruna Marquezine, Banco PAN viabiliza a conquista de sonhos por meio de investimentos em CDBs
Comercial reforça o posicionamento da marca como um banco completo, que faz a vida render
LUCAS ASSIS
Divulgação O Banco PAN (BPAN4) lança um novo comercial de investimentos, utilizando os CDBs (Certificado de Depósito Bancário) como ferramenta para apoiar a realização de sonhos de seus clientes. O filme é estrelado pela embaixadora do PAN, Bruna Marquezine, que destaca a aplicação em renda fixa como uma estratégia eficaz para guardar dinheiro. O vídeo mostra, de forma divertida e com trocadilhos criativos, com as iniciais do produto, como começar a investir pode viabilizar conquistas - das mais simples as mais complexas, por exemplo: o “Curso De Ballet”, a “Cozinha Da Bárbara”, ou o “Cantinho Do Bebê”, se conectando, por fim, à ideia de que CDB também pode ser o “Comercial Da Bruna”. “Por meio do novo comercial, fortalecemos a imagem do PAN como um Banco Digital completo, com portfólio diversificado e que oferta produtos de investimentos, além do crédito. Explicamos de forma tangível como o consumidor pode guardar dinheiro de modo simples, prático e seguro, além de conquistar coisas que sempre sonhou”, conta André Kliousoff, Head de Marketing do Banco PAN e do BTG Pactual. Este novo filme dá continuidade aos investimentos do Banco na imagem da marca, que em 2023 anunciou seu reposicionamento como uma plataforma completa de banking e consumo, assinando seu primeiro filme com a atriz Bruna Marquezine e com o apresentador Luciano Huck, convidando os consumidores a refletirem sobre suas escolhas financeiras e tornando o PAN a melhor opção do segmento. A campanha teve como assinatura o slogan "Para, pensa e PAN". A estratégia comercial reforça o compromisso do Banco em oferecer soluções acessíveis e personalizadas para cada perfil de cliente. Além de possuírem garantia do Fundo Garantidor de Créditos (FGC), certificação AAA, e ofertarem uma rentabilidade superior à da poupança, os CDBs de liquidez diária do PAN podem ser resgatados todos os dias, incluindo finais de semana. A comunicação é assinada pelo PAN Square, núcleo do Grupo Dreamers dedicado ao Banco PAN, e será veiculada em diferentes mídias, como TV, OOH, Redes Sociais e Mídias Digitais. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Lucas Leite de Assis
[email protected]