27/09/2024 às 17h20min - Atualizada em 30/09/2024 às 16h06min
Giuliana Flores: celebra primavera com produtos especiais e ações com brindes nas ruas
Marca divulga em seu e-commerce opções de presentes para a estação mais florida do ano, além de presentear pessoas em diferentes pontos de São Paulo e região
NB PRESS
Giuliana Flores A Giuliana Flores, referência no comércio on-line de presentes no Brasil, está comemorando a chegada da primavera em grande estilo. A empresa celebra a nova estação destacando toda a beleza e renovação que ela simboliza. Presentear com flores é uma maneira autêntica de demonstrar carinho e celebrar a vida e os novos começos. No site, há seção de presentes primaveris que atendem a todos os perfis, ocasiões e estilos. Além disso, ela preparou ações presenciais, onde os participantes serão presenteados com brindes exclusivos. Blitz da Giu com a Rádio Disney Nos dias 28 e 29 de setembro, os promotores da marca estarão nos seguintes locais, a partir das 9h: metrô Moema, Avenida Paulista nº 200, Parque do Povo e metrô Vila Madalena. Eles distribuirão tags aos participantes e realizarão uma dinâmica divertida com um quiz, no qual os vencedores ganharão um vasinho de Kalanchoe em um cachepô personalizado. “A chegada da primavera marca o renascimento da natureza. É um convite para se reconectar com a leveza e a cor, enchendo os dias de frescor e alegria com arranjos florais que transmitem afeto, carinho e recomeços. Queremos ajudar as pessoas a celebrar a vida por meio das flores, tornando os momentos mais especiais”, compartilha Clóvis Souza, CEO da companhia. História de crescimento e expansão O sucesso da companhia pode ser visto não apenas em seus números impressionantes, mas também na dedicação em oferecer um portfólio diversificado de produtos e atendimento de excelência desde 2000. Atualmente, a empresa conta com nove lojas físicas, oito quiosques próprios, 800 floriculturas associadas, 300 parceiros de marketplaces e um centro de distribuição de 2,7 mil metros quadrados, localizado em São Caetano do Sul (SP), capaz de atender 85% dos pedidos em até uma hora. Além disso, oferece vending machines posicionadas estrategicamente em locais movimentados de São Paulo, como aeroportos, teatros e pavilhões de eventos. Os clientes também podem aderir ao clube de assinaturas, um serviço que cria uma atmosfera diferente a cada mês, oferecendo aos assinantes imersão no universo florido e colorido da marca. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
[email protected]