27/09/2024 às 09h59min - Atualizada em 30/09/2024 às 16h02min

Em um ano, comunidade de influenciadores da Serasa reúne mais de 200 especialistas em educação financeira

Conteúdos dos creators alcançaram mais de 9 milhões de pessoas desde seu lançamento, em setembro de 2024

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Divulgação

Setembro de 2024 – Comemorando um ano desde o seu lançamento, a Serasa Influencer Community, maior comunidade digital de educação financeira do país, criada pela Serasa, celebra seu primeiro aniversário com 233 educadores digitais em todas as regiões do Brasil. Com o propósito de melhorar a saúde financeira da população, os influenciadores se conectam com os brasileiros que querem aprender a cuidar do seu próprio dinheiro, tudo isso por meio de linguagem leve e descontraída.

Com mais de 1.000 conteúdos produzidos em 12 meses, a comunidade já alcançou mais de 9 milhões de pessoas, sempre abordando questões fundamentais para a saúde financeira dos brasileiros. Nos conteúdos postados nas mais diversas redes sociais, os criadores de conteúdo compartilham suas experiências e desafios, ajudando os seus seguidores a lidarem melhor com suas finanças pessoais. 

Os membros do projeto têm acesso a pesquisas exclusivas realizadas pela Serasa sobre diversos aspectos do comportamento financeiro do brasileiro, podem participar de eventos e campanhas com condições especiais e ainda contam com benefícios personalizados, como o acesso gratuito ao Serasa Premium, assinatura que auxilia no monitoramento do score de crédito e aumenta a proteção contra fraudes. Dessa forma, a marca consegue auxiliar ainda mais os influenciadores a expandirem seu repertório e conhecimento, podendo educar cada vez mais pessoas. 

Interface gráfica do usuário, Site    Descrição gerada automaticamente

Interface gráfica do usuário, Site Descrição gerada automaticamente

 “Além de estabelecer uma rede de contatos entre nomes relevantes do universo de finanças, estamos fornecendo informação e incentivando novos hábitos financeiros para diferentes públicos”, comenta Gabriela Siqueira, coordenadora de redes sociais da Serasa. “Os influenciadores, cada um à sua maneira, estão ajudando a transformar a educação financeira no país”, completa.

Influenciadores e educadores financeiros de todo o país que quiserem participar da comunidade podem solicitar a inscrição pelo e-mail: [email protected].

 

Informações à imprensa: [email protected] 

Sobre a Serasa   

Com o propósito de revolucionar o acesso ao crédito no Brasil, a Serasa oferece um ecossistema completo voltado para a melhoria da saúde financeira da população por meio de produtos e serviços digitais. Mais informações em www.serasa.com.br e via redes sociais no @serasa.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIA ELISA PEPPE CECCHETTI
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.