24/09/2024 às 19h07min - Atualizada em 25/09/2024 às 08h02min

Arqos anuncia lançamento de bairro design para Alphaville e Tamboré com campanha 360º

A ação apresenta o novo projeto da incorporadora, com 600 mil m², focado na arquitetura autoral e no urbanismo consciente, envolto por 3,5 milhões de m² de natureza preservada

Caroline Baptista
Divulgação
O design sempre se inspirou na natureza. E a proposta da incorporadora Arqos é que ambos convivam de maneira harmoniosa no DISTRITQ, o próximo passo do lifestyle em Alphaville, em uma área de 600.000 m², envolta por 3,5 milhões de m² de reserva biológica preservada. Para comunicar os diferenciais do projeto, que valoriza o urbanismo consciente, a Arqos apresenta campanha publicitária, que inclui filme de 30” para TV, mídia digital e redes sociais, além de mídia impressa e OOH nos Shoppings Eldorado e Iguatemi de São Paulo e de Alphaville.

A ação, assinada pela agência W+E, fortalece o posicionamento “Para você e para o mundo”, em continuidade à campanha institucional da marca, lançada no início deste semestre. Até o mês de outubro, a campanha 360º focada no DISTRITQ apresenta os diferenciais do projeto, que é pioneiro na região de Alphaville e Tamboré.

De acordo com Renata Vieira, Diretora de Marketing da Arqos, cada empreendimento inserido no DISTRITQ expressará esse conceito, marcado pela excelência da arquitetura contemporânea, pelo impacto positivo ao meio ambiente e pela inovação, que resultam em projetos conscientes, que aliam o melhor para todos. “Essa é a principal mensagem que desejamos transmitir com a campanha”, ressalta Renata Vieira, Diretora de Marketing da Arqos.

“O maior diferencial do DISTRITQ é o fato de ser um bairro com identidade, marcado pela arquitetura autoral, com segurança, mobilidade, senso de comunidade, com uma gama de projetos ecoeficientes e certificados, que têm a natureza como protagonista”, valoriza Felipe Chukr, CEO da Arqos.
Inovador, o DISTRITQ foi planejado a partir do conceito da cidade de 15 minutos, que representa a mobilidade acessível e ativa, a partir de centralidades de diversas escalas para atendimento das demandas tanto dos moradores, quanto do comércio, dos serviços e do lazer, que conviverão de maneira harmoniosa, o que estimulará a sustentabilidade econômica do local.

“Assim como uma mostra de arte, o objetivo da Arqos é deixar um legado para a região de Alphaville e Tamboré com o melhor da arquitetura contemporânea da atualidade dentro do nosso bairro. O DISTRITQ é pautado pelo design, somado ao impacto positivo ao meio ambiente e à inovação, com projetos assinados por escritórios reconhecidos pelo alto potencial criativo, como FGMF, Aflalo/Gasperini e Perkins&Will”, conclui Renata Vieira.
Ficha Técnica
Campanha Arqos / DISTRITQ 
Agência de Publicidade: W+E
Atendimento: Giovanna Bamboukian, Nathalia Hollanda e Fabio Tramontano
Planejamento: Fabio Tramontano
Criação: Bruno Peres, Silvio Olivieri e Rafael Carrieri
Conteúdo: Laura Souza
Mídia: Sandra Vaiano
Produção / RTV: Rodrigo Vinhaes
Produtora: Alucine Filmes
Direção: José Fernando
Câmeras: Samuel Alves e Erasmo Neto
Montagem: Samuel Aves
Áudio: Audiomaniacos
Finalização: Rafael Bacchi
Assistentes: Guilherme Mendes e Jonathan Santana
Produção Executiva: Rafael Mendes e Beatriz Custódio
Maquiagem: Marcelo Ferraz
Figurino: Danton Brando
Casting: Agência Clan27
Atores: Lóisy Louzada de Oliveira Cabral, Ricardo Rolim Braga e Silva,
Danilo Cassiano da Silva Ferreira e Andreia Cristina Rodrigues Ferriello Cabral
Aprovação do cliente: Rayssa Olberg, Renata Vieira e Felipe Chukr

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINE VASCONCELOS BAPTISTA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.