Para celebrar a data, a Philips Avent, marca número 1 em recomendação das mães e uma das pioneiras em puericultura no mundo, apresenta uma nova campanha que visa apoiar mães a amamentarem onde e quando quiserem, como previsto em lei.
Para conscientizar a população e enfrentar o estigma relacionado à amamentação em público, a marca espalhou painéis digitais pela cidade de São Paulo mostrando imagens reais de mães que amamentaram naqueles lugares, incentivando outras mulheres a publicarem nas redes sociais suas próprias fotos e lembrando a todos desse direito. As peças também serão compartilhadas nas redes sociais da Philips Avent.
A ação, desenvolvida em parceria com a agência iD\TBWA, conta ainda com conteúdos comerciais no Instagram realizados pelas influenciadoras @fernandacintra.s, @miisendomae e @laisbritoc. As criadoras de conteúdo postaram suas fotos amamentando e convidaram suas seguidoras a fazerem o mesmo, criando uma rede de representatividade e apoio à amamentação em público, encorajando mais pessoas a exercerem esse direito.
Para sustentar a ação, a marca ainda contará com conteúdos informativos de suas especialistas em seu perfil no Instagram, abordando o tema através de diferentes espectros e considerando suas áreas de atuação: Flávia Puccini é fonaudióloga e consultora de amamentação, Vanessa Mouawad é pediatra e Rafaela Magarinos é psicóloga. Já no TikTok, Philips Avent publicou vídeos relacionados à amamentação em público de forma descontraída, levando a mensagem da campanha ao público da rede social com naturalidade e bom humor.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
FABIANA BIELO CASTILHO GONZALEZ
[email protected]